segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A luta continua

Presidente da UCE: Felipe Monteiro
UCE segue na luta

Ontem (30), ocorreu a 1ª Conferência Municipal de Juventude de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 
A conferencia é um espaço para discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude.

E quem marcou presença nesse grande evento foi a UCE (União Cabofriense dos Estudantes), uma das maiores entidades do movimento estudantil do nosso Estado. A UCE com seus lideres e militantes, segue na luta por uma educação melhor para a cidade de Cabo Frio. 

E nesta conferência essa turma marcou presença em peso, fazendo bonito mais uma vez, mostrando que a cada dia que passa segue na luta por uma educação melhor, que é a bandeira da entidade. Parabéns a UCE por mais esta, que de uma maneira ou outra foi vitoriosa, pois mostrou que em nenhum momento esta ausente da luta. Sempre seguindo rumos a vitórias pelo bem dos estudantes.

                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...