domingo, 2 de agosto de 2015

Milena Duarte

Chegou o grande dia

Hoje (02) quem brinda mais uma primavera é a top Milena Duarte, a beldade que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio) e nesta temporada esta estudando no turno da noite no Colégio Estadual Miguel Couto, completa 19 aninhos. 
A gata é muito top, super elogiada e nesse dia tão especial recebe o carinho dos seus familiares e amigos.
A mãe da beldade, Rita Cardoso, deseja tudo de melhor para sua primogênita.
_Parabéns minha filha linda que Deus te abençoe e te de muita saúde, amor, felicidades ,paz, alegria,sucesso e muitos anos de vida parece que foi ontem que eu seu pai andava com você no colo e hoje você esta completado 19 anos. Que esse número lhe traga muita responsabilidade, que realize seus sonhos, chame por Deus em tudo que você for fazer, que ele guie seus caminhos por onde você andar. Te amo muito, mesmo sem demonstrar, estarei sempre ao seu lado, hoje e sempre. Feliz Aniversário! 


Uma das melhores e mais antigas amigas de Milena, Daniela Guimarães, cita todo o seu amor.
_O que dizer sobre essa menina linda que conheço desde sempre, passamos nossa infância juntas, brincamos muito e também brigamos, mas no final sempre acabavamos juntas de novo. Agora crescemos, você se tornou uma grande mulher, e nunca mudou esse seu jeito de ser. Saiba que pode contar comigo pro que der e vier, quero ficar velhinha ao seu lado. Te amo my diva♥.

_Muita paz, saúde, sucesso, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que Deus lhe abençoe muito, hoje, amanhã e sempre; guiando todos os seus caminhos só para as vitórias e para as melhores decisões. Que conquiste todos os seus objetivos, sempre vou estar do seu lado, pro que precisar, sabe que pode contar comigo de verdade. Que estou aqui para lhe apoiar, te ajudar de braços abertos, que sou um cara paciente e que faz de tudo para pelo menos tentar lhe ver sorrir, e te fazer feliz. 02 de agosto é uma data muito importante em nosso calendário, e não é só por que em 1955 a Varig, primeira empresa aérea criada no Brasil, inaugurou os vôos regulares para Nova York. Ou por em 1989 morreu o compositor e cantor Luiz Gonzaga, o eterno Gonzagão Rei do Baião ou por em 2011 faleceu o super ator Ìtalo Rossi; e sim também por que é o seu aniversário amada Milena Duarte. Muita luz, as melhores coisas para sua vida, força, foco, fé. Deus é generoso e mesmo com qualquer dificuldade que possa aparecer, ele sempre vai estar lhe abençoando e mostrando o caminho certo para você, não se curve diante de qualquer dificuldade em seu caminho. Parabéns, conte sempre comigo para tudo. Não importa nenhum problema, nenhuma briga, drs ou algo do tipo, na maioria das vezes sempre tem um novo recomeço. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...