quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Laura Silva

Princesa comemora aniversário

A quarta-feira (26), é de muita alegria, pois nesta data a princesa Laura Silva, completa mais um ano de vida. Essa menina é um anjo, uma serva do nosso Senhor, abençoada, a mocinha é cantora e sempre ajuda as pessoas, faz o bem como ninguém. Laurinha, que é muito amada, esta completando 17 aninhos. 

Laura é amada por milhões de pessoas e desde do começo da madrugada, vem recebendo milhões de mensagens.
Seu namorado Sorryzo CJ, declara todo o seu amor.
_Nesta data tão importante gostaria de te dizer o quanto você é especial na minha vida. Parabéns meu amor, desejo a você tudo de bom. Algumas pessoas surgem em nossa vida com um propósito único. Você me faz feliz todos os dias. E hoje, dia em que você faz aniversário, quero que saiba o quanto eu te amo e quero que sempre estejamos juntos. 
Mais uma era meu amor. Espero que estejamos sempre juntos. Nosso amor irá se fortalecer com o passar do tempo. Eu te amo, feliz aniversário.


A top Lorena Ricardo, também deixa seu amor pela menina.
_Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muito anos de vida, cara hoje é seu dia , te conheço há pouco tempo, parece até clichê, mas você chegou tão de repente, e já fez a diferença, mesmo você roubando todos os meus amigos, e olha que temos muitos amigos em comum em kkkk, saiba que pode contar comigo sempre, você é muito especial pra mim, que Deus continue te abençoando muito, que você continue sendo essa menina maravilhosa, muita paz, alegria, saúde e muito dinheiro, curta bastante o seu dia, beijos te adoro magrela minha.

_Meu grande amor, um dos maiores amores, a minha irmã; é um presente do nosso Senhor. Deus sabe de todas as coisas, eles nos uniu em 2012, nos conhecemos, e vimos que somos irmãos, escolhemos ser irmãos um do outro. Em primeiro lugar agradeço a Deus e a seus pais por terem colocar você ao mundo e por nos conhecermos, segundo agradeço a você por também me escolher como seu irmão. Tapete vermelho? É muito pouco para você, é aquela pessoa que quero falar todos os dias, que quando sinto um aperto no peito saio correndo mandando uma mensagem, que sei quando estava mal ou adivinho muitas coisas (mesmo não tendo bola de cristal). Sei que muitos não vão lhe abandonar, mas se isso vier acontecer, saiba que eu jamais vou lhe abandonar. Sou aquele que sempre vai lhe aplaudir, te ajudar, lhe elogiar. Estarei com você nos momentos bons e ruins, como já vivemos. Tantas conversas, conselhos, dicas, um querendo sempre o melhor para o outro, você é uma das poucas pessoas que eu deixo me dar esporro. Nosso Senhor é perfeito, e vai continuar abençoando você todos os dias, lhe dando saúde, força, vitórias, paz, amor. Que tenha muitos sonhos, até os mais complicados; e o nosso sonho de conhecermos, abraçarmos, ouvirmos nem que seja um canção e a palavra do Anderson Freire, vai ocorrer; nossa fé move montanhas. Você só faz o bem, ainda vai protagonizar muitas histórias realizando maravilha na vida das pessoas. Parabéns tesouro, 26 de agosto é um marco na vida de milhões de pessoas, parabéns a seus pais por terem colocado ao mundo um dos maiores presentes de todos os tempos que é você. 26 de agosto aconteceu tanta coisa importante, como, por exemplo, em 1978 é eleito Papa o cardeal Albino Luciani, que adota o nome de Papa João Paulo I, o 264º papa. Em 1978 nasce também Pablo Horacio Guiñazú, atualmente volante do Vasco. Mais uma dos fatos mais importantes é o seu nascimento Laura Silva, a minha Laurinha, meu tesourinho. Não posso afirmar muitas coisas do futuro, mas sei que o nosso amor é eterno, somos irmãos e grandes por sinal. Te amo, como eu te amo, como é grande o meu amor por você. O meu muito obrigado por tudo, foi uma contagem regressiva para esta data tão emocionante, um dos momentos mais importantes do ano. Sabe que o meu amor você terá pra sempre, ta eternizado na estrelas, no céu, é o infinito, tenho certeza disso. Te amo (L).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...