sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Acampa na porta da Prefeitura

Foto retirada do RC24h 
Taz Mureb acampa na porta da Prefeitura de Cabo Frio para reivindicar verba do Proedi

A cantora cabofriense Taz Mureb, que é rapper, se manifestou na madrugada na noite de ontem (6), 
pela  saída da verba do Proedi (Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural, Lei nº 2.399/2011 e Decreto nº 4.721/2012), na qual a artista tem a receber recurso de R$ 20 mil para a confecção do primeiro CD. 

Devido a estre atraso, Taz literalmente acampou na porta da Prefeitura, por volta das 22 horas. O objetivo era sair de lá após receber seu dinheiro. Todavia, sua atitude, não só chamou a ateção do povo, mas também da PM (Polícia Militar) e GM (Guarda Municipal), pedindo para que se retirasse de lá. Em pouco tempo, quem aparece é o secrétário de Cultura do munícipio, José Facury, que garantiu a artista que o dinheiro sairá até o dia 20. 

A verba total do Proedi é em torno de R$ 600 mil e realiza vários projetos na cidade.

Taz que luta pela liberação do dinheiro que lhe é de direito, afirma que num recado bem claro aos governantes "A maioria das pessoas não tem disposição mínima de lutar pelos seus próprios interesses, mas outras ainda acreditam na luta por interesses coletivos. Não adianta reclamar de Brasília e deixar a bagunça reinar no seu quintal".

Depois da conversa com Facury, a moça pegou suas coisas e voltou para sua residência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...