quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jéssica Alves

Dia histórico

O tempo passa tão rápido e hoje (13), a princesa Jéssica Alves completa mais uma primavera. Uma das meninas mais lindas de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 18 anos. Cada dia mais diva, essa menina vale ouro, como muitos afirma. É um presente de Deus na vida de milhões de pessoas.

Nesse momento tão especial, Jéssica recebe todo carinho dos familiares e amigos. Como diria a amiga Giselda Oliveira Carneiro, que Deus lhe dê muita saúde. 
_Meus parabéns linda, que Deus lhe muitas felicidades! 

A mãe Jana Durães, que possuí um orgulho imenso dessa filha, afirma como o tempo passa voando.
_Parabéns minha Princesa, hoje é o dia dela, 18 anos, meu Deus como passa rápido. Que o Senhor Jesus continue lhe abençoando, filha. Te amo. 

_13 de agosto é um momento histórico, o seu aniversário, parabéns, muita saúde, paz, sucesso. Que Deus lhe abençoe todos os dias, guiando todos os seus caminhos, lhe trazendo só vitórias. Nesta data tão importante milhões de pessoas desejam o melhor a você. O tempo passa tão rápido, você já esta completando 18 anos, parece que foi ontem que vir aquela criança pequena, depois sua adolescência e daqui pra frente sua fase adulta. Você é uma linda menina/mulher, um simbolo de humildade, carisma, beleza exterior e interior que é o mais importante. É um presente enviado pelo Nosso Senhor, que continue sendo essa menina maravilhosa que você é, cheia de luz para passar a todos, você com um sorriso ilumina qualquer canto dessa cidade. Desejo a você sempre o melhor, sabe muito bem o quanto te admiro, te respeito, o quanto sou seu fã, etc. Você tem uma família linda, uma mãe incrível, parabéns a super Jana Durães​ pelo dia de hoje, ela é uma pessoa super iluminada e amada. 13 de agosto não é só importante, por que em 1940 a Segunda Guerra Mundial: tem início a Batalha da Inglaterra, com o bombardeio alemão no território inglês. A tentativa de aniquilar a Força Aérea Inglesa não deu certo e os nazistas foram derrotados. Por que em 1942 estreia em Nova York, Bambi, da Disney ou por que em 2004 ocorreu a Abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia. Também é por ser o seu aniversário, princesa amada por todos nós. Quero que nunca saia da minha vida, sabe que estou aqui para o que precisar, pro que der e vier. Te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...