quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fernanda Fischer

Talentosa comemora b-day

A cabofriense Fernanda Fischer, é aquela que podemos chamar de multi talento, a beldade faz diversas coisas, é desenhista, lutadora e cantora. Fernanda é puro talento, além de ser linda e carismática; dona de um lindo sorriso e belas coxas, a top model esta completando 15 aninhos. Muito elogiada por muitos, um de seus fãs a chamou de Anitta do Parque Burle (pois ela dança melhor que Anitta, além de ser mais linda que a poderosa, e PB foi referência ao bairro que a linda morava). 
06 de agosto é uma data muito especial no calendário, Fefe que é filha da enfermeira e inspetora de polícia Aida Fischer que por sinal é uma grande mulher, e irmã da empresária Ayra Fischer. Mulheres incríveis nessa família.

Nessa data tão linda, diversos amigos (as), mandaram belas mensagens para Nanda, como a Giovanna Reis.
_Parabéns meu amor, tudo de melhor, muitas felicidades, paz, luz, que Deus lhe dê muitos anos de vida e muito mais anos ao meu lado. Te amo♥ saudades.


Segundo o amigo Jefferson Ribeiro, Fernanda é especial.
_Felicidade! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial, que Deus possa te abençoar a cada dia te dando saúde paz e alegria a cada minuto de sua vida parabéns e um Feliz Aniversário.

_Meu amor, diva, gata, poderosa, absoluta, única na vida de milhões de pessoas, chegou seu aniversário. Parabéns, muita saúde, sucesso, paz, que Deus guie todos os seus caminhos, lhe trazendo muitas vitórias. Muitos sonhos a serem realizados, que papai do céu lhe dê o melhor. Pois você merece, é muito especial. 15 anos hein, parece que foi ontem que nos conhecemos você ainda tinha 11 anos, porém sei da sua existência desde quando você tinha 8. Fui no seu aniversário de 13. Sonhava em dançar valsa com você agora nos 15, risos, pena que isto não vai correr. Desejo a você as melhores coisas do mundo, pois você realmente merece. Um super parabéns para sua mãe Aida Fischer, pela grande mulher que é, pela super mãe que é. Que nunca saia da minha vida, sempre estaremos juntos pro que der e vier. Quero lhe ver brilhando sempre, poderosa, você é melhor que a Anitta. 06 de agosto é uma data marcante não só por que em 1947 a Fundação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), por que em 1062 ocorreu a Independência da Jamaica. Mas também por ser o seu aniversário. Tudo de melhor todos os dias, te amo friend. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...