sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Laiana Silva

Duduzete comemora b-day

28 de agosto uma data muito especial, quem esta brindando mais uma primavera hoje é jovem cabofriense Laiana Silva, ela é duduzete (fã do cantor MC Duduzinho). Laiana é muito querida e nessa data tão especial, recebe o carinho de todos os amigos e fãs. O ator Mauricio Ferreira, deseja o melhor.
_Feliz aniversário, tudo de bom sempre e que sua vida seja repleta de felicidade, saúde, paz e tudo de melhor.

Um dia de muita festa para essa menina tão especial. 


Uma das melhores amigas de Laiana, a também duduzete Pamela Monteiro, declara todo o seu amor pela amiga.
_É amiga hoje você fica mais velha, hoje não é só mais um aniversário, não é só mais um ano que você completa, esses são os 19 anos de uma trajetória que ainda tem muito pra ser escrita, são apenas 19 de muitos outros, os quais eu desejo seguir em frente com você. Agora, uma nova fase se inicia, & eu vou esta sempre com você, para que daqui a uns 80 anos, eu ainda possa te desejar os meus parabéns & te dizer o quanto é especial pra mim. Gostaria de ter palavras para te agradecer tudo o que você faz por mim, tudo o que você me ajuda & todos os momentos que passamos juntas. Posso não ser a melhor amiga do mundo, aquela perfeita, mas você sabe que eu te considero muito & que não te abandonaria nunca, por nada. Sei que nossa amizade é forte o bastante para suportar qualquer tipo de crise, qualquer tipo de problemas, porque nós nos ajudamos, nós nos acolhemos, nós somos verdadeiras amigas. Só queria que você soubesse que eu detesto te ver triste, vou fazer o que for possível para que você esteja sempre de bom humor, sempre de bem com a vida, seja com alguma piadinha idiota, ou com alguns conselhos. Você sabe que sempre que precisar de uma companheira, de uma palhaça, de uma louca, de uma amiga, eu estarei aqui, sempre, em todos os momentos, em todas as horas. Você é engraçada, louca, divertida, linda, amiga, verdadeira, sincera, gente boa. Enfim... é minha melhor amiga, aquela que sei que posso contar em todas as horas, em todos os momentos, obrigada pela sua existência. Quero te parabenizar por mais um aninho de vida,te desejar muito amor, muita paz, muita saúde, muita força, coragem para enfrentar os obstáculos que vão aparecer em sua vida & tudo o que de melhor alguém pode ter. Que você seja MUITO feliz e que possa comemorar essa data por muitos e muitos outros anos e que eu possa estar ao seu lado sempre comemorando-o contigo. Bom, amiga, eu te amo e espero que seu dia seja repleto de alegrias e felicidades. Feliz Aniversário.

_Minha querida, parabéns, muito sucesso, que Deus a abençoe hoje, amanhã e sempre. Realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, muitos shows do Duduzinho, só vitórias em seu caminhar. Você é muito querida, por muitas pessoas. Desejo o melhor para você. Tamo junto pro que precisar, espero que nossa amizade cresça sempre. Pode contar comigo. 28 de agosto não é só importante por que em 1963 Martin Luther King faz o discurso público que ficou conhecido como Eu Tenho um Sonho (I have a dream) nos degraus do Lincoln Memorial em Washington, DC, capital dos Estados Unidos da América, em 1992 no Brasil, o processo de impeachment do presidente Fernando Collor é aprovado pela Câmara dos Deputados ou por em 1960 nascia o craque paraguaio Romerito que foi um dos maiores ídolos do Fluminense, também é por ser o seu aniversário, seja feliz sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...