sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Maju

Só felicidades

Ontem (06), quem brindou mais uma primavera, chegou aos seus 15 anos, foi a gata Maju Marques, a beldade que reside no Rio de Janeiro. Onde é considerada por muitos uma das mais lindas do seu bairro e do seu colégio (Pensi Colégio e Curso). Maju é torcedora do Fluminense, linda que só é uma das musas do Tricolor das Laranjeiras. A gata é muito querida e nesse momento tão marcante que é seu aniversário recebe todos os aplausos de seus amigos e fãs.

A amiga Jessica Saad esta com muitas saudades da top.
_Meu amor meus parabéns, tudo de bom na sua vida, muita saúde, amor, paz, dinheiro, tudo do melhor pra você por que tu merece, continue sendo essa garota maravilhosa que tu é, to com muitas saudades. Que seus sonhos se realizem, amo você♥.

De acordo com Raquel Francesa, o amor delas supera tudo.
_Minha vida esta ficando mais velha, muita saúde, paz, amor, tudo de bom que essa vida possa lhe oferecer, que Deus te abençoe muito. O dia tão esperado por você chegou, esta completando 15 anos, no dia 06.08.2000 nasceu uma menina maravilhosa que conquista todos com o seu jeito de ser , majú marques menina sempre atenciosa com todos , com todos seus defeitos e qualidades eh uma amiga super sincera, atenciosa, carinhosa. Amiga, já tivemos altos e baixos, brigas e mais brigas.. mas nossa amizade sempre prevaleceu e sera assim por diante. Já passamos por tanta coisa, neh? Já aprontamos muito, um dos melhores dias da minha vida. Atualmente estamos um pouco longe uma da outra, mas você sempre arruma um jeito de nos vermos e matarmos a saudade. Amor, conta comigo para qualquer coisa, sempre vou estar ao seu lado, para tudo. Te amo♥.

_Maju sua linda, poderosa, gata demais. Meus parabéns, seus 15 anos chegaram, parece que foi ontem que conheci aquela menininha de 9 anos, o tempo passa tão rápido. Lhe desejo tudo de melhor, muita luz, paz, saúde, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos. Sabe que pode contar comigo para o que precisar, você é muito especial. Toda felicidade, gosto muito de você anjo. Que Nossa Senhora guie todos os caminhos. (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...