sábado, 29 de agosto de 2015

Paula Vitória Drummond

Neymarzete comemorou b-day

Ontem (28) não foi só importante por ser aniversário de Don Romerito (1960), craque paraguaio e um dos maiores ídolos do Fluminense ou por que na noite de ontem, foi ao ar o último capítulo de "Babilônia", novela das oito ou nove (como preferirem), da Globo, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. Ontem foi mega importante, assim como todo dia 28 de agosto, pois é aniversário de uma pessoa maravilhosa, poderosa, linda por fora e por dentro; a cantora cabofriense Paula Vitória Drummond. A beldade que é neymarzerte (fã do craque Neymar), completou 17 aninhos. 

A morena que encanta a todos por onde passa, é muito especial e nesse momento tão lindo que é o seu aniversário, ela recebe o carinho de pessoas incríveis, como a diva Tainá Oliveira, que deseja o melhor.

_Parabéns, que Deus te abençoe , te ajude , te guarde e te ilumine hoje e SEMPRE ! Que você continue sendo essa menina maravilhosa que você é, que saiba aproveita todas as fases da sua vida, que a cada ano você conquiste todas as suas metas!! Então meu bem, que você tenha muita paz, amor, boys, dindin, e que nunca se esqueça de mim. Nossa amizade , não é daquelas da antiga e nem é daquelas que ficamos grudadas uma na outra, mas no meu modo de vê ela é muito especial! Saiba que pode contar sempre. Parabéns.

A amiga Ana Beatriz Leite também declara todo seu amor.
_O céu esta em festa, pois esta vaca comemora 1.7 *-*. Há 17 anos nascia alguém tão importante para minha pessoa e para Deus. Não sei o que falar, são tantas coisas juntas, né? Lágrimas, sorrisos, danças, tretas, segredos, brigas, babados e muito mais. Obrigado por tudo, por estar sempre disposta a me ajudar. Suas caras quando lhe zoou são as melhores, quando lhe trato com ignorância, você sempre vem correr atrás ou eu, por mais orgulhosas que sejamos a amizade faz tudo isso acontecer. Parabéns sua safada, que Deus lhe abençoe, muita saúde, dinheiro, felicidade e muitos boys.♥

_Hoje é um dia muito importante o seu aniversário, somos amigos há cerca de 1 ano, três meses e alguns dias, porém tenho certeza que essa amizade só vai se fortalecer cada vez mais e que será eterna. Achei muito lindo o que você me disse no meu aniversário e reafirmo a você, o quanto você é especial, sou seu amigo verdadeiro, seu companheiro, conselheiro, psicólogo etc. Sempre escrevo frases ou cito que se encaixam especificamente para você, pro seu momento. Paulinha, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, como conhecer o Neymar. Muitas vitórias, quero vê-la brilhando em tudo que for fazer, que perca a timidez, solte a voz e cante milhões de canções; pois você tem uma linda voz. Desejo o melhor para você sabe pode contar comigo para tudo, estamos juntos para o que você precisar minha linda. 28 de agosto momento histórico, não só por que em 1960 nasceu Dom Romerito, craque paraguaio e um dos maiores ídolos da história do Fluminense ou por que em 1992 o processo de impeachment do presidente Fernando Collor é aprovado pela Câmara dos Deputados; mas também por ser o seu aniversário nossa cantora querida. Você é muito especial, mil vezes parabéns. Tô contigo, fechamento, i love you³ friend.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...