terça-feira, 4 de agosto de 2015

‎Zózi Junior

Muitos festejos

Ontem (03), foi a aniversário do super cantor carioca Zózi Junior, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e é integrante da banda IBS7. Além de mandar super bem nos palcos, cantando um pagode e agitando a galera, Zózi também é professor de Educação Física. Nesse momento tão especial, que é o seu b-day, o astro recebe os cumprimentos com belas mensagens, suas redes sociais bombaram. 

O parceiro de banda, o músico Lori Rodriguez, deseja tudo de melhor ao amigo.
_Chegou o seu dia meu parceiro, parabéns mano. Que Deus te abençoe hoje e sempre...continue sendo esse cara brilhante que tu é, com um talento, uma simpatia e uma simplicidade que só a gente que tá próximo consegue ver. Fico feliz por fazer parte da sua vida nessa caminhada que a gente sonha e acredita. Estamos juntos mano,parabéns. Muita paz, saúde e muito sucesso na sua vida. Juízo.

O publicitário e amigo Caio Figueira, também deixou o seu recado ao companheiro.
_Parabéns Zózi Junior, que Deus te abençoe e conserve sua humildade e talento. Saiba que seu sucesso sempre será o nosso aqui do Doctor.. Muitos anos de vida e prepara por que domingo o Doctor preparou um festão pra você.

A amiga Helena Zanirate, acredita no talento de Zòzi
_Meus parabéns, que papai do céu continue abençoando sua vida, encha ela de amor, paz, muita saúde e só aumente seu sucesso que eu sei que é certo, tá só no começo, acredito no seu talento, lhe desejo todo o melhor hoje e sempre. 

_Parabéns parceiro, tudo de melhor sempre, muita saúde, sucesso, paz, amor. Que Deus lhe abençoe sempre, guiando todos os seus caminhos. Que continue cantando e fazendo a galera feliz com sua voz, agitando os palcos da nossa Região, do estado e do país todo. Você tem talento, merece esse sucesso, seja com o grupo ou com carreira solo, tamo junto aí. Muitas felicidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...