sábado, 8 de agosto de 2015

Espetáculo

Que sucesso absoluto

Ontem foi a estreia do espetáculo "Miolo". espetáculo de conclusão do Curso Princípios Básicos de Teatro do Teatro José de Alencar, em Fortaleza, no Ceará. Uma das estrelas deste evento é o publicitário e agora ator José Wesley Gomes ou popularmente conhecido como Wesley Thug. Essa é a primeira peça da fera, que já é muito conhecida em Fortaleza e nas redes sociais.
E o primeiro dia foi pura emoção, primeiro lugar casa cheia, o teatro esta completamente lotado, todos os ingressos foram esgotados na primeira noite. 

Após o evento, em conversa com a imprensa, Wesley falou da emoção.
"Uma emoção incrível, ver que o público está sentindo a mesma coisa, que você, é uma sensação maravilhosa, muito boa. Lhe instiga a querer fazer sempre o melhor".

O Miolo traz à cena uma cidade ameaçada pela sua própria sombra. Regida por uma lenda que impede a todos de tocar o desconhecido e de questionar o invisível. 

Vai ser dia 7, 8 e 9 de agosto.  Sessões às 16h e 19h  Local: Theatro José de Alencar - Palco principal. Classificação: 12 anos Ingressos: R$10,00 inteira/ R$5,00 (bilheteria no teatro) 


Hoje tem mais, quem estiver em Fortaleza não deixem de ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...