sábado, 22 de agosto de 2015

Flaviana Magalhães

Momento importante

22 de agosto, Itabira, Minas Gerais esta em festa, aniversário da professora e socialite Flaviana Magalhães. Grande mulher daquela cidade, integra, um ser iluminado. É uma pessoa muito querida por todos na família e na redondeza, onde reside. 
O seu aniversário é um momento extremamente especial e nesta data tão querida, a moça recebe todo o carinho dos seus familiares amigos.

_Amiga, família, mestra, companheira. Hoje é o seu dia, diversas qualidades a você, nos conhecemos há 2 anos, todavia, sei que será da nossa família para sempre, você é muito especial. Vou lhe confessar que o mês de agosto é um dos melhores meses, muitos vencedores fazem aniversário neste mês, eu e você somos um desses. Que Nossa Senhora guie todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é uma super amiga, mestra, tia, Mãe (pois mesmo que não sejam seus filhos, você também é mãe para muitas pessoas, como, por exemplo pra Nandinha, Rafa e Gabriel). É um ser humano iluminado, ter você em nossas vidas é um imenso prazer e orgulho. Que Deus lhe de muita saúde, vitórias, harmonia. Que seja sempre essa pessoa incrível que é, merece tudo de melhor. 22 de agosto não é só marcante por que em 1910 ocorreu a anexação da Coreia pelo Japão, o que quase extinguiu a cultura coreana, ou por em 1942 ocorreu a entrada do Brasil na Segunda Guerra Mundial, é também por ser seu o aniversário minha querida amiga. Tô contigo para o que precisar, ainda vamos rir muito, chorar de felicidade, bebermos bastante, ver muito futebol etc. Te amo *-*.


O amigo Helio Silva, deseja o melhor para a jovem.
_Viana (como é conhecida), uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário!

A socialite e agente de vendas, Erica Meireles, também deseja o melhor para Xu (como também é conhecida). 
_Felicidades neste dia importante em sua vida, tia xu, que Deus derrame chuvas de bençãos em sua vida sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...