quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Simone Luiz

Muitas felicidades

12 de agosto é uma data muito importante aniversário da super empresária cabofriense Simone Luiz, a mãe da modelo Tábata Lopes. Simone é uma grande mulher, esta brindando seus 40 anos, por sinal nem parece que esta fazendo 40, parece que esta chegando aos seus 35, é uma jovem. Um super exemplo de vida, cheia de histórias para contar, nessa data tão especial, a empresária recebe diversas mensagens em suas redes sociais. 

O amigo Weslley Gomes, deseja tudo de perfeito.
_Parabéns pra essa mulher tão linda, e guerreira que eu adoro demais, independente de qualquer coisa! Que Deus te dê muitos anos de vida, saúde, prosperidade, paz, alegria do Senhor, felicidades e muito mais. Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa, que Deus te abençoe linda.

A filhota, a beldade Tábata Lopes, que esta cada dia mais perfeita, faz uma linda declaração para super mãe.
_Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e nada melhor que eu passar junto contigo. Sou feliz em ter você, em ter seu sorriso, seus carinhos, seus beijos, seus conselhos, sem você eu seria absolutamente nada! Ah quem me dera que se por um descuido Deus te fizesse eterna, só em pensar que um dia posso te perder, já me dá uma dor tão grande no coração pois foi com você que eu aprendi tantas coisas e uma delas o significado do amor. Oro pra Deus para que envelheçamos juntas, e quando tivermos mais velhas a gente conversar sobre tudo que passamos desde meu nascimento até naquele dia! Mãe, obrigada por tudo que fez e tem feito por mim, você sim é a melhor mãe com tudo. Vou está aqui pro que for e você sabe disso, EU TE AMO.

_Minha querida, você é uma pessoa iluminada, parabéns, muita luz, sucesso. Desejo a você as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, amor etc. Sabe o quanto lhe admiro, o quanto gosto de você, quero sempre o seu bem. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Você é uma pessoa super especial, uma grande amiga, super Mãe, tem uma filha perfeita que é a Tábata Lopes​. Que sejam felizes sempre. O que você precisar sabe que pode contar comigo para tudo. Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...