sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Julia Leandro

Princesa brinda b-day

14 de agosto super momento, aniversário da princesa cabofriense Julia Rebello Leandro, uma das princesinhas do município. Um anjo na vida de muitas pessoas. Julia é muito iluminada e abençoada por papai do céu. Nesse dia tão especial, a top model esta completando 14 anos e já recebendo muitas mensagens, os grandes amigos (as) e fãs da bonequinha lotaram suas redes sociais, com lindas palavras em homenagem a esta data tão marcante. 

A amiga Wivyam Lopes Fernandes, emocionou Juju com um texto enorme, fazendo a menina chorar. Resumimos aqui um trecho do que a jovem falou.
"Nossa 14 anos, parece que foi ontem que conheci aquela menina com os cabelos todo paro o alto. Há 7 anos lhe aturando, não é para qualquer um não rs, lembra quando você me protegia? E ainda protege. Quando estudávamos no alfa, você era a chefona da sala com seu jeito estranho, manda em todo mundo, era a terrorista, haha. Amiga, nunca vou desistir de você, é pela sua vida que vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai lhe encontrar, por que você é impossível de esquecer. Deus não lhe botou na minha vida atoa, você sabe muito disso, neh? Minha princesa escolhida pelo Senhor, uma moça já, daqui a pouco uma mulher. Nossa amizade vai durar sempre, cada briga ou puxão de orelha que lhe dei e você também me deu, não foi atoa, nós amamos muito. Amiga, não se compra, não se vende, se conquista igual ao coração; sua amizade foi fácil, díficil é nós separar. Obrigada pelos conselhos, por tudo o que você já fez por mim. Amo você♥♥♥".

O irmão Guilherme Leandro, também deixou sua mensagem de carinho, para Juju.
_Também me lembro muito bem quando lhe vi pela primeira vez, tinha apenas três meses de vida e hoje está completando catorze anos. Uau... Passou rápido. Meus parabéns Julia, muitas felicidades, que você cresça em estatura, conhecimento e graça diante de Deus e dos homens, Deus te abençoe.

_Nossa única foto junto, até o momento, teremos muitas outras. Juju, parabéns, que Deus lhe abençoe hoje, amanhã e sempre. Muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados, que possa ir em muitos shows do Luan (comigo de preferência, risos) ou do Jorge e Mateus. Peço sempre a papai do céu para cuidar de você, que guie todos os seus caminhos, lhe trazendo só saúde, paz, amor, vitórias. Sabe que pode contar comigo para o que der e vier, o quanto estou aqui para lhe ajudar no que precisar, em todos os momentos. 14 de agosto é uma data super importante, não só por que em 1971 tivemos a Independência de Bahrein, por que em 1991 o Papa João Paulo II eleva a Prelazia de Alto Solimões à dignidade de diocese ou por que em 1988 faleceu Enzo Ferrari, .empresário italiano, fundador da Ferrari; também é por ser o seu nascimento meu anjinho. Você é uma pessoa iluminada, com um grande coração, passei a te admirar muito. Tamo junto pro que der e vier, i love you³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...