sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Manhã sangrenta em Cabo Frio

Imagem retirada do RC24 horas
Morte agita bairro da Vila Nova, em Cabo Frio, homem é esfaqueado 

A manhã de hoje (28) começou com muito agitada e sangrenta em Cabo Frio, no bairro da Vila Nova. Na Rua Alexis Novelino, na Vila Nova, próximo a Rua Casemiro de Abreu, após uma discussão, um homem foi brutalmente esfaqueado. Cristiano Santos Rego, vulgo Cris, era dependente químico e fazia tratamento junto com seus assassinos Jeferson de Paula Reis e Paulo Honorato da Silva.
A morte de Cris ocorreu, por que ele foi se meter numa discussão dos dois. Os populares que estão por dentro do caso, contam a história, dias atrás os dois já tinham se desentendido, então Jeferson deu tapa no rosto de Paulão, no dia algumas pessoas saíram em defesa dele. Todavia, hoje Cris, viu que os dois estavam juntos e com uma faca, foi tomar satisfação do que já tinha ocorrido. Com isso ocorreu uma confusão, iniciou-se uma uma briga que acabou em tragedia, com Cristiano sendo esfaqueado.
Os dois foram localizados e encontrados próximo a Praça do Skate, ao lado do Teatro Municipal. Também estavam machucados e foram levados para UPA, onde foram medicados e depois encaminhados para Delegacia de Cabo Frio, onde foram atuados em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...