terça-feira, 11 de agosto de 2015

Oito Anos de Orgulho LS

Que orgulho

Uma data marcante no calendário de todos os lunáticos e luanetes, 11 de agosto o astro Luan Santana, comemora aniversário de carreira, está completando 8 anos de magia. Uma linda história de vida, nunca desistiu de seus sonhos e o próprio afirma isto para o seus fãs, nunca desistirem. Luan é um ídolo, um ser iluminado que encanta milhões de corações pelo país a fora e até pelo mundo, pois possuí fãs em Portugal e no Japão. Quer dizer ele não tem fãs, tem uma Família; a Família Luan Santana, que é composta por uma imensa multidão. E nessa data tão especial, todos comemoram, os apaixonados pelo pop star, dizem que 2 datas no calendário, são considerados dias deles, 13 de março o nascimento de Luan e 11 de agosto, aniversário de carreira. Então parabéns não só ao nosso ídolo, também a toda esta amada família. 

A tag Oito Anos de Orgulho LS esta bombando no Twitter desde do início da madrugada, muitas mensagens de carinho no Facebook e nos grupos do whats, os fãs se manisfestam. Como, por exemplo, a agente de vendas, Viviane Almeida, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), declarou.
_O melhor desses oito anos é saber que mesmo com todas as mudanças, a sua essência continua a mesma. Dinheiro nenhuma compra a felicidade de poder fazer parte desse sonho e de ser testemunha do quanto você ama a vida que escolheu pra viver. Eu caminho junto a quase cinco anos e se eu pudesse fazer um só pedido, pediria pra ver você brilhando pro resto da vida! É uma pena que muitos não tenham a oportunidade de conhecer o que eu conheço em você. Antes de artista, você foi um menino que sonhava com uma estrada, um palco e uma platéia, e agora é a nossa vez de sonhar com você essa realidade presente a quase uma década. Eu também agradeço pelas mudanças que você causou em mim. Por todos os abraços e por todas as vezes que você foi o único que demonstrou valer a pena. Agradeço por não ter prestado aquele vestibular de biologia, por não ter desistido em Maringá, obrigado por ter cantado embaixo de um pé de manga com as formigas subindo nas pernas sem ao menos se quer pensar em desistir de cantar, obrigada por não ter desistido naquela vez que você mesmo teve que fazer a sua própria divulgação com a combi emprestada quase tombando enquanto você divulgava seu cd. Obrigada por não ter desistido do seu sonho e por me ensinar uma lição de vida a cada dia. Somos muito mais do que eles pensam, fomos muito além do que eles viram e vamos muito mais longe do que esperamos. Parabéns por quase uma década sendo o melhor ídolo e obrigada pelo o que só nós sabemos. Morro de orgulho de tudo isso. Vivo e sou! Parabéns pelos seus oito anos de carreira, meu eterno Gurizinho.

_11 de agosto dia histórico não só para você ídolo, Luan Santana, mais também para milhões de pessoas, hoje você esta completando 8 anos de carreira. Há 8 anos você ilumina e encanta a todos com sua humildade, dedicação, gentileza, talento. O ouço há 7 anos e há 6 sou seu fã, o acompanho sempre. Sabemos da sua bela história de vida, da sua vontade de continuar lutando por seus sonhos, assim como você mesmo afirma para o seus fãs continuarem seguindo em busca dos seus sonhos. Só quem sonha consegue alcançar. Suas canções mudaram e mexem com o coração das pessoas, sua presença no palco ou na TV é uma imensamente alegria e emoção para people. Que Deus guie todos os seus caminhos, continuem lhe abençoando, lhe mantendo no topo, fazendo você ainda mais vitorioso, saúde, sucesso. 8 anos de vitórias, 6 de sucesso absoluto. Você não é apenas um meteoro como muitos falaram, você se tornou mais do um fenômeno no Brasil e no mundo. Seus fãs lhe admiram, lhe amam imensamente, são felizes por ter você como ídolo. Que esses 8 anos se multipliquem por mais 8 e por aí, multiplica mais Luan nas nossas vidas. Eu como fã, tenho orgulho da pessoa que você é, que transmite o bem a todos. 11 de agosto eternizado para você e todos os seus fãs. Já fui para 9 shows e espero em ir muito mais. Cada uma de suas canções significam algo para nós fãs. Viva Luan Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...