sexta-feira, 14 de agosto de 2015

20 anos de casado

20 anos de amor

14 de agosto é uma data antológica para milhões de pessoas, assim como é para este casal. A assistente de contábil Roberta Ricardo e o eletricista Alexandre, completam nada mais, nada menos do que 20 anos de casados. 2 décadas de amor, não só apenas 2 ou 20 dias juntos, são 20 anos de histórias. 
O casamento é algo de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.


Os dois possuem uma família linda e abençoada, são pais da top model Lorena Ricardo e do jovem Rafael Ricardo.

A esposa Roberta, nesta data tão especial, também utiliza suas redes sociais, postou fotos do casal e colocou os seguintes dizeres.
"20 anos de pura emoção, não falarei muita coisa, o nosso amor fala tudo, obrigada Senhor! te amo".

_Tia Roberta e tio Alexandre, hoje é uma data muito especial na vida de vocês e nas nossas também, pois as famílias de vocês, como eu e muitas pessoas, além dos amigos, desejamos tudo de perfeito ao casal. Não são apenas 20 dias juntos, são 20 anos de histórias, vocês construíram um lar abençoado, uma família linda, colocaram ao mundo filhos fantásticos, principalmente minha amada irmã Lorena Ricardo​. Desejo a vocês muita paz, saúde, sucesso, sonhos e por aí vai. Que esses 20 anos se multipliquem por mais vinte etc. Desejo um feliz casamento e que os sonhos que ambos compartilhar se tornem realidade, unidos para a continuidade da vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade todos os dias. Amo vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...