segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Merecedor

Filipe Rangel é premiado em IV Prêmio da Diversidade de Cabo Frio

Na noite de ontem (16), o jornalista Filipe Rangel, foi um dos premiados no IV Prêmio da Diversidade de Cabo Frio, que ocorreu no Teatro Municipal de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 
O jornalista que é um dos defensores de uma sociedade mais livre e mais igual, agradece em suas redes sociais, ao amigo e Presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, por esta homenagem, e o parabeniza pela festa.

Em seu texto no Facebook, Filipe que é um dos grandes nomes do jornalismo da Região, cita a felicidade de receber esta premiação.

"Recebi um troféu, pequeno em tamanho, mas grande em significado, no IV Prêmio da Diversidade de Cabo Frio. A premiação é um dos milhares de passos pra construção de uma sociedade mais livre e mais igual, principalmente em relação à população LGBT. Algumas das pessoas que eu mais admiro e amo no mundo são homossexuais. São parentes, amigos e, acima de tudo, pessoas excepcionais. Então, enquanto a felicidade deles não for plena, a minha também não vai ser. Por isso que essa luta não é só deles, é minha também. Esse trofeuzinho vai ficar na minha estante, ao alcance dos olhos, pra que eu nunca esqueça disso."

Nos comentários de sua publicação, o jovem recebe aplausos dos amigos e fãs,  nesta celebração tão bacana, que ocorreu na noite de ontem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...