quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Joana Quintanilha

Muitos parabéns 

O tempo passa muito rápido, hoje (05), a princesa Joana Quintanilha, comemora seus 18 anos. Joana que é super top, carismatica, modelo, reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). É uma das gatas do Colégio Municipal Rui Barbosa, onde estuda. A top cresceu, desde de pequena chama atenção com seu sorriso, com sua educação etc. Ela é um verdadeiro anjo, segundo a maioria dos seus amigos.
Nesse momento tão especial a linda, recebe os aplausos de diversas pessoas, suas contas nas redes sociais estão bombando.
Um dos seus grandes amigos, Vinícius Hoepfner, declara todo seu carinho por ela.
_Jojoca, Minha amigona, meus parabéns, tudo de bom pra você hoje e sempre, tudo de bom não só por ser essa data comemorativa, mas sim por ser essa pessoa que você é, amigona, bem humorada, inteligente, gorda, irritante (achou que iria continuar os elogios né?) São 18 anos de vida, e alguns aninhos de amizade que já perdi a conta diga-se de passagem. Desejo a ti, todo sucesso do mundo, todo amor, toda felicidade, e tudo que há de bom nessa vida, você merece, merece por ser seu aniversário e por ser essa Joana que tu és. Beijos, parabéns novamente, amo você.

De acordo com Gabi Santos Andrade, Jojoca tem um lindo sorriso.
_Parabéns minha amiga! que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para minha vida.Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. parabéns que deus te abençoe e te de muitos anos de vida.

_Jojoca, caramba, cada vez mais vejamos o quanto o tempo passa rápido, parece que foi ontem; lá em 2008 quando olhei para aquela menininha que recém tinha completados 11 aninhos, hoje esta uma linda mulher de 18, mas ainda pode ser chamada de menina, pois tem um coração cheio de pureza, aquele mesmo lindo sorriso. Você cresceu, amadureceu, todavia permaneceu com coisas que jamais perderá sua educação, gentileza, companherismo, amizade etc. Você é um orgulho para todos os seus amigos, que Deus lhe abençoe sempre. Muita luz, saúde, paz, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados; pois você é merecedora. Sabe que estou aqui para o que der e vier, segundo os cientistas, uma amizade se torna eterna quando passa dos 5 a 7 anos; ou seja a nossa será eterna pois este ano chega ao sétimo ano. E dependendo de nós e de Deus, assim será, parabéns menina linda, que Nossa Senhora a cubra com seu manto, lhe trazendo as melhores coisas. 05 de agosto não é uma data histórica só por que em 1914 Espanha e Estados Unidos se declaram neutros na Primeira Guerra Mundial, por que em 1915 Primeira Guerra Mundial: tropas alemãs tomam Varsóvia; ou 1918 Primeira Guerra Mundial: A Áustria capitula ante as tropas aliadas; é também por ser o seu nascimento Princesa Joana Quintanilha, muitos sonhos. Te amo (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...