sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Momento mágico

Que grande momento

Ontem (13), no hospital Domingos Lourenço Hospital E Maternidade, em Nilópolis (Baixada Fluminense do Rio), vem ao mundo Esther Almeida Lima, filha do casal Natalia Almeida e Thales Lima. Um momento mágico para o casal, que esta tendo seu primeiro filho (a). Que Esther venha com muita saúde, muita luz, trazendo só vitórias a esta família que cada dia, que passa aumenta mais. Esther seja bem vinda ao mundo, todos os amigos e familiares do casal, desejam as melhores coisas do mundo para o neném e para eles nesta nova etapa de vida. 


Thales e Natalia receberam diversas mensagens de carinho nas redes sociais, todo mundo desejando parabéns, belas mensagens nesse momento tão lindo da vida de todos.

O papai esta emocionando e postou em seu Facebook, a seguinte mensagem após o nascimento da filha.
_Tenho certeza que a chegada da nossa princesa Esther é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em nossas vidas! Que nesta nova fase todos os problemas e dificuldades se transformem em amor, que essa vidinha traga tudo o que for de melhor para nós! Muito obrigado Senhor Jesus!

_Meu querido Thales Lima​ que momento histórico e de muita emoção para você e para a Natalia Almeida​, 13 de agosto uma data mais do que importante na vida de vocês, o nascimento de Esther, mais uma integrante para esta imensa família. Nossa família é imensa mesmo e esse dia tão especial chegou, o nascimento da sua primeira filha, primo. Desejo mais do que parabéns companheiro, que Nosso Senhor guie o caminho deste anjinho que acabou de chegar em nossas vidas, que dê muita saúde, paz, luz. Você será um grande pai tenho certeza disso e acredito que Natalia uma excelente mãe. Que Esther una cada vez mais vocês, trazendo só harmonia, felicidade. Aproveita esse momento mágico, momento inesquecível na vida de vocês. Tamo junto sempre, fico muito feliz por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...