quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Maracanã

Linda festa

No último domingo (02), o Maracanã contou com mais de 61 mil presentes, para o duelo entre Flamengo e Santos, pela décima sexta rodada do Brasileiro. Foi um grande jogo que terminou 2x2, infelizmente o Flamengo não venceu, chegou a estar vencendo por 2x0, mas acabou levando o empate.
Porém a torcida estava linda, muita gente bonita, quem também prestigiou essa festa linda foi a top model mirim Maria Clara Rocha, a menina que é musa mirim rubro-negra; além de atriz, editora de vídeo e apresentadora. Maria Clara que é uma das meninas mais lindas do Rio de Janeiro, ilustrou o Maraca com sua família, que também é rubro-negra.




Cada momento a diva tirava uma foto para registrar mais este grande momento da sua vida, Maraca com o maior público do Brasileiro até o momento. Depois de acompanhar o duelo, a beldade lamentou o empate, mas gostou da atuação do time principalmente no primeiro tempo. E prometeu que em breve estará de volta ao maior palco do futebol brasileiro.

Em breve a top também contará para o seu público e para a mídia as novidades que estão vindo por aí sobre sua carreira. Agora nessa primeira semana de agosto, Maria Clara voltou as aulas, após as férias de julho. A lindona esteve em Cabo Frio (Região dos Lagos) no final de semana de 25/26 de julho. Em breve também promete voltar a nossa terra amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...