terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mega espetáculo

Um verdadeiro espetáculo

Você que é de Fortaleza, no Ceará, arredores, quem estar pela cidade ou até mesmo quem se arrisca sair de qualquer lugar do país para ir até Fortaleza; no próximo fim de semana. Vai estrear o espetáculo "Miolo". Éespetáculo de conclusão do Curso Princípios Básicos de Teatro do Theatro José de Alencar. 
O Miolo traz à cena uma cidade ameaçada pela sua própria sombra. Regida por uma lenda que impede a todos de tocar o desconhecido e de questionar o invisível.

Vai ser dia 7, 8 e 9 de agosto. 
Sessões às 16h e 19h 
Local: Theatro José de Alencar - Palco principal.
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$10,00 inteira/ R$5,00 (bilheteria no teatro)

Esse mega evento, traz em cena, o querido publicitário e ator José Wesley Gomes, o Wesley Thug, é o primeiro espetáculo da fera. Que Deus o abençoe, serão três dias de emoção e gloria ao rapaz. Todos os fãs já desejaram parabéns nas redes sociais, infelizmente muitos não poderão estar presente fisicamente, mas estarão com o coração e na torcida. Todavia, tenhamos certeza de casa cheia, pois os fãs de Fortaleza e adjacências estarão presente. 

Ai esta uma das melhores dicas para você de Fortaleza no próximo fim de semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...