Taz Mureb continua manifestação
A cantora cabofriense Taz Mureb continua sua manifestação pela demora na liberação das verbas do Proedi (Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural, Lei nº 2.399/2011 e Decreto nº 4.721/2012). A Prefeitura combinou que pagaria, mas isto não aconteceu, não cumpriram com a palavra. Isto foi apenas para tira-la da porta da Prefeitura, a qual ocupou na noite do dia 06. Ontem (07), com a situação não cumprida, o protesto continua, Taz voltou a acampar na frente da prefeitura, só que, desta vez, acompanhada por outros artistas, com barracas, cartazes de protesto e muita força de vontade.
A cantora é muito guerreira, num desabafo, ela afirma que só sai de lá com o dinheiro em mãos.
_Eles me prometeram o pagamento para hoje, mas, na verdade, foi apenas para me tirar daqui. Para minar o movimento. Eu quis acreditar e vim, mas não me pagaram, agora só saio daqui com uma garantia em mãos, porque a palavra dele, já vi que não vale.
É meus amigos, a situação na Prefeitura de Cabo Frio, não é nada boa, ficamos tristes ao ver problemas como estes. E parabéns a Taz por ser guerreira, em lutar por seus direitos e direitos de quem não esta lá. Todo artista da cidade deveria ajudar ao movimento, colaborar, se não puder estar presente o tempo todo; seja solidário leva uma água, uma comida para galera que está lá. Taz esta defendo o seu direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário