sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Maria Clara Trindade

Que Deus a abençoe sempre

Hoje (07), o dia é dela, quem brinda aniversário, é queridíssima e esperta Maria Clara Trindade, a pequena esta completando 2 aninhos. Maria Clara é filha do cantor João Pedro Trindade. Que Deus a abençoe sempre, que papai do céu ilumine a vida deste anjinho, só trazendo saúde, paz e amor. Ela é muito esperta e sempre vai encher o papai João Pedro de orgulho, aos familiares e amigos. Todo mundo deseja o melhor para MC. 

O papai todo bobo, posta em uma de suas redes sociais a emoção pelo aniversário da filha.
_Hoje é um dia muito especial em minha vida, a minha princesa está completando 2 anos de vida, como passa tão rápido e cada dia que passa o meu amor se multiplica, que venha muito mais aninhos, que papai do céu proteja sempre a minha filha de todo mal e que ele continue abençoando muito, eu não tenho nem palavras para me expressa, eu agradeço a Deus por ter me dado essa menina linda, inteligente e arteira, e aos meus familiares que sempre estiveram do meu lado me apoiando em tudo. Então hoje é o seu dia minha filha, que possa curtir bastante, apesar de tudo, eu te amo muito e ninguém vai tirar esse amor que tenho por você. Te amo muito♥♥♥.

_Hoje é uma data muito especial para você meu amigo, para a Família Trindade, Maria Clara completa 2 aninhos. Que Deus a abençoe sempre, trazendo muitas felicidades a ela, muita saúde, paz, amor. Que você seja sempre esse pai presente e incrível que é, parabéns amigo. MC é um anjo para vocês todos, seus amigos (as) verdadeiros sentem orgulho de ti João Pedro. Toda felicidade do mundo, 07 de agosto é uma data incrível para todos nós. Da um beijo nela por mim, um superabraço para você meu querido. Tamo junto sempre, fico muito feliz por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...