sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Finalmente

Prefeito Alair Correa de Cabo Frio paga o Proedi 

Depois de tanta espera, tanta luta o dinheiro do Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural (PROEDI) saiu, na manhã de hoje (21), em Cabo Frio. O Prefeito Alair Correa finalmente pagou, desde janeiro atrasado. E o que acelerou esse pagamento, todo mundo sabe que foi a manifestação liderada pela cantora Taz Mureb, que com um grupo, ficou acampada na porta da Prefeitura, por quase duas longas semanas. Inclusive Taz foi vítima de perseguição, por conta de só falar a verdade, chegou ser agredida e presa por PM. Todavia, finalmente recebeu o seu dinheiro, que era de R$ 20 mil. O município devia quase RS 600 mil ao projeto. 

O clima no Teatro Municipal onde foi a entrega da premiação, era de grande expectativa, os presentes aguardavam a chegada do Prefeito e seu grupo e da cantora Taz Mureb, esta grande guerreira que lutou imensamente por isto. 

O próprio Prefeito, Alair Correa, afirmou que se não fosse pelo protesto realizado pela cantora, o dinheiro talvez ainda fosse demorar ainda mais para sair. 

Parabéns a esta guerreira chamada Taz Mureb, que lutou por não só por seus direitos, mas em prol da cultura, da arte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...