quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Segue o acampamento

O Prefeito Alair Corrêa reafirmou que só vai pagar o Proedi dia 21 pois "ele não é covarde e a manifestação não vai fazê- lo recuar."

Infelizmente o Prefeito Alair Correa, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta tratando o movimento que a cantora Taz Mureb e outros artistas estão fazendo na porta da Prefeitura, em busca da verba do Proedi; como uma guerra.

O Prefeito reafirmou que não é covarde e só vai pagar dia 21, que a manifestação não vai fazê-lo recuar. A que ponto chegamos, o representante do município esta levando a manifestação como uma guerra. Ele deveria dialogar com as pessoas, a maioria das coisas na vida são feitas de diálogos, é democracia.  

A cantora Taz Mureb, líder do movimento, que já esta indo para o sétimo dia de acampamento na porta da Prefeitura, utiliza sua rede social, para mandar um recado ao Prefeito:

O Prefeito Alair Corrêa reafirmou que só vai pagar dia 21 pois "ele não é covarde e a manifestação não vai fazê- lo recuar."
Caro Excelentíssimo,
Isso não é uma guerra.
Por qual motivo o Sr. acredita que abrir diálogo com o movimento jovem é ser covarde?
Por qual motivo o Sr. acha que considerar a importância e a legitimidade do movimento é recuar?
Acredito que demonstraria grande respeitabilidade e honra o Sr. ir nos visitar na sede da sua própria Prefeitura para resolvermos a questão com diplomacia e diálogo.
Obrigada.
E viva Cabo Frio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...