domingo, 9 de agosto de 2015

Thaíza Cristina

Tudo de melhor

Ontem (08) quem brindou mais uma primavera, foi a luanete (fãs do cantor Luan Santana), a carioca Thaíza Cristina, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a top completou 19 anos. Thaíza é um presente de Deus, super especial, uma menina super iluminada. 
A mocinha recebeu lindas mensagens em suas redes sociais. Sua mamãe Carla Gomes, lhe fez uma linda declaração.
"Meu amor hoje completa 19 anos se tornou uma adulta filha, é perfeita aos olhos do nosso Senhor nunca deixe alguém dizer que você e assim e assado, você é assim e pronto perfeita única não tem cópia, é minha flor, sabe que sou chata, porque te amo sou assim pois quero o melhor parta sua educação. Não sou perfeita mais Deus tem completado e tem nos fortificado com suas misericórdias nas nossas vidas. Filha Deus tem obras maravilhosas na sua verdade ele esta te moldando mais sua essência e do puro e lindo poder da criação. Mamãe deseja sucesso na sua profissão e se dedique pois somente com educação pode-os usar todas as coisas ignorantes ais instrui seu coração a plena educação do espirito. Te amo eternamente.

Segundo a amiga Milena Silveira, Thaiza merece tudo de perfeito, todos os dias.
_Eu realmente não sei por onde começar, muito menos o que falar. Acredito fielmente que Deus coloca as pessoas certas na hora certa pra gente, e com a gente não foi diferente.. Você apareceu do nada com uma única certeza: é pra sempre! Já tivemos inúmeras provas não é? Quando pensei que era o fim, provamos pra nós mesmas que nossa amizade é maior do que qualquer coisa, obrigada Deus. Sei que não sou perfeita, que sou bem ausente em muitas das vezes mas você também sabe que quando o negócio apertar eu vou passar por cima dos meus defeitos e querer bater em todos que magoam seu coração. Obrigada amiga, obrigada por existir e por ser desse jeito, não mude por ninguém você é perfeita e merece as melhores coisas que existe. Não preciso ficar te desejando coisas boas porque você sabe o quando torço pela sua felicidade. Só te desejo amor, e Deus na sua vida porque ele é a base de tudo. Parabéns, eu te amo muito e que seja pra sempre.

_Minha querida, tudo de perfeito, todos os dias, que Deus lhe abençoe sempre. Muitos sonhos a serem realizados, tudo de perfeito. Você é muito especial. Muitos shows do Luan, que seja imensamente feliz, estou aqui pro que precisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...