quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Luiza Pizzo

Deusa brinda b-day

19 de agosto é dia de festa no Rio de Janeiro, aniversário da top carioca Luiza Pizzo, a beldade que mora na Ilha do Governador, é uma das meninas mais lindas da cidade. 
A deusa recebe todo o carinho dos amigos, familiares e fãs, com belas mensagens em suas redes sociais.
A prima Beatriz Pizzo, afirma que Lu pode contar com ela sempre.
_Prima linda, meu amor. Parabéns! Muitas felicidades, amor, paz, sucesso... Tudo de melhor que há , eu desejo a você! Que você seja muito abençoada por Deus!! Saiba que você pode contar comigo para o que quiser, ta? Te amo♥.

De acordo com a amiga Marcia Costa, o tempo passa muito rápido.
_Parabéns, minha querida. Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estava com sua mãe, esperando a sua chegada. Por isso, desejo que aproveite muito a sua vida com sabedoria, que seja muito feliz e tenha muita saúde. Você é muito especial.

_Lindona, gatona, agosto é o nosso mês. 18 é o meu aniversário e 19 o seu. Parabéns, meu anjo, muitas felicidades. Que Deus guie todos os seus caminhos, muita luz, paz, amor, sucesso. Que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, minha futura psicologa. Você é muito especial, sabe que sempre estou aqui para lhe aplaudir, muitas saudades. O que precisar pode contar comigo, para qualquer coisa. 19 de agosto é uma das datas mais importantes do nosso calendário, não só por que é dia do ator ou dia mundial da fotografia, mas também por que é o seu aniversário. Parabéns lindona. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...