quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tânia Pinheiro

Muitas felicidades 

06 de agosto comemora-se o aniversário da jornalista e ciclista pessoense (quem nasce em João Pessoa, na Paraiba), Tânia Pinheiro, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a mãe do ator Gabriel Fellipe, esta brindando mais uma primavera. Tânia que é uma luanete (fã do cantor Luan Santana), é super talentosa em tudo que faz; além de jornalista, de uns meses pra cá a jovem também tem se dedicado ao ciclismo, ao lado do marido, ela vem brilhando na bicicleta. Já está pronta pra participar de campeonatos.
Nessa data tão importante que é o seu aniversário, a jornalista recebe o carinho dos amigos, com belas mensagens. 
A amiga Gê matos, deseja tudo de melhor e que Deus siga abençoando Tânia e sua família.
_Parabéns Tânia, que Deus continue te abençoando ao lado de sua linda família,  uh uh que essa data seja inesquecível!!!!! grande beijo pra você, marido e filho.

_Queridona, nessa data tão especial, meus parabéns, todo sucesso do mundo, muita luz, que Deus guie todos os seus caminhos, muitas vitórias na sua vida. 06 de agosto é um marco, não só por que em 1990 Benazir Bhutto é destituída do cargo de primeira-ministra do Paquistão em seu primeiro mandato, sob acusação de abuso de poder, nepotismo e corrupção. Foi a primeira mulher a ocupar este cargo em um estado muçulmano moderno. Em 1996 a banda Ramones se apresenta pela última vez, em Los Angeles. Por que em 2001 o super escritor escritor Jorge Amado morre de parada cardiorrespiratória aos 88 anos; ou por que em 2008 foi o primeiro dia de competições dos Jogos Olímpicos.  Mas também é por ser o seu aniversário, querida, muita saúde, paz, amor, muitos sonhos. Ainda vamos trabalhar juntos. Desejo o melhor sempre a você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...