segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Seleção do primeiro turno do Brasileirão

Saiu a Seleção do primeiro turno do Brasileirão

Ontem (16), chegamos ao fim da décima nona rodada do Brasileirão, ou seja o final do primeiro turno. Campeonato este que muitas vezes algumas pessoas criticam, todavia essas mesma não deixam de assistir e sempre estarem comentando. Isso é um costume do brasileiro. Porém não só na minha concepção o Campeonato é um dos melhores e o mais equilibrado do mundo. Ao fim do turno tivemos o Corinthians na liderança, seguido do Atlético Mineiro, Grêmio e Fluminense fechando o G4. Na zona de rebaixamento forma-se Goias, Coritiba, Joinville e Vasco. A crise nos últimos quatro é grande, principalmente no Vasco que é o último colocado e fecha o turno com apenas 13 pontos (dez a menos que seu maior rival o Fla). 

Na manhã de hoje (17), a Revista Placar, apresentou a seleção do 1° turno na Bola de Prata. O Atlético-MG, com quatro representantes, é quem mais aparece na lista. O seleto da revista ficou da seguinte maneira, 
formada no tradicional 4-4-2, com dois volantes e dois meias. O melhor de cada posição, somados ao segundo melhor volante, meia e atacante entram na lista.


O time ficou assim:

Marcelo Lomba (Ponte Preta)
Rafael Galhardo (Grêmio)
Jemerson (Atlético Mineiro)
Pedro Geromel (Grêmio)
Douglas Santos (Atlético Mineiro)
Rafael Carioca (Atlético Mineiro)
Elias (Corinthians)
Renato Augusto (Corinthians)
Lucas Lima (Santos)
Luan (Grêmio)
Lucas Pratto (Atlético Mineiro).

Em contra partida, a Seleção é muito discutida, entre torcedores, comentaristas, imprensa e muitos discordam deste seleto que foi eleito pela Revista Placar, não só na minha concepção o time seria o outro. O meu ficaria da seguinte forma:

Marcelo Grohe (Grêmio) ou Marcelo Lomba (Ponte Preta)
Rafael Galhardo (Grêmio)
Pedro Geromel (Grêmio)
Gil (Corinthians)
Douglas Santos (Atlético Mineiro)
Edson (Fluminense)
Elias (Corinthians)
Diego Souza (Sport)
Lucas Lima (Santos)
Lucas Pratto (Atlético Mineiro) ou Alexandre Pato (São Paulo)
Ricardo Oliveira (Santos)

Técnico: Tite (Corinthians). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...