quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fazendo merda

Guilherme Batista 
Mal saiu da prisão e já detido outra vez

A vida de Guilherme Batista vai de mal a pior, após ficar quatro meses preso, por tráfico, e ter consigo a liberdade na última sexta-feira (07); o jovem de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), volta a fazer merda. Na tarde de hoje (13), por volta das 13:30hs, na rua Professor Edílson Duarte, número 137 - Jardim Caiçara; Guilherme ao lado do menor A. D. S. P. - 16 anos (aluno do Colégio Edílson Duarte) e Lucas Aguiar do Nascimento - 21 anos, foram apreendidos com uma trouxinha de maconha e um cigarro artesanal de maconha.
Devido a uma denuncia e solicitação, a guarnição partiu em ronda pela rua, onde os três foram flagrados fazendo uso livremente de um cigarro artesanal de maconha, foi feita a abordagem com revista pessoal e encontrado também com o menor uma trouxinha de maconha, todos assumiram ser usuário e foram conduzidos a 126 DP pra medidas de praxe.

Guilherme não toma juízo, mal saiu da prisão e novamente já esta na mira da polícia. Essa criatura não quer aprender com o bem, pelo visto vai aprender com o mal, o cara com família, para seguir sua vida em frente. Recebe com conselhos de tantas pessoas, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Até quando, as pessoas torcem para que tome juízo e não faça mais merda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...