quarta-feira, 24 de junho de 2026

Sucesso


João do Ciep celebra mais um ano de vida e recebe homenagens

No último dia 23, o ativista João do Ciep comemorou mais um ano de vida e foi homenageado por familiares, amigos e seguidores, que fizeram questão de demonstrar carinho e admiração nas redes sociais e em diversas mensagens.

Reconhecido pelo trabalho social que desenvolve, João é considerado uma importante liderança comunitária, dedicando seu tempo a ajudar milhares de pessoas e contribuindo para a transformação da realidade de muitas famílias. Sua atuação solidária e seu compromisso com a população fazem dele uma figura muito querida e respeitada.

A data foi marcada por inúmeras manifestações de afeto, reforçando o reconhecimento por sua trajetória e pelo impacto positivo que gera na vida de tantas pessoas.

Felicidades mil, muito sucesso, saúde e que essa nova etapa seja repleta de conquistas e bênçãos.



Felicidades


Toda felicidade do mundo para Clélia Silva, a querida Kelinha

O dia 23 de junho é de celebração para a professora Clélia Silva, carinhosamente conhecida como Kelinha, de Itabira, em Minas Gerais. Muito querida por familiares, amigos, alunos e pela comunidade, ela comemora mais um ano de vida cercada de carinho e homenagens.

Reconhecida pelo profissionalismo, dedicação e generosidade, Kelinha construiu ao longo dos anos uma trajetória marcada pela amizade, companheirismo e amor à profissão, além de exercer com orgulho o papel de mãe.

Nas redes sociais, a data tem sido marcada por inúmeras manifestações de afeto, com mensagens de felicitações e reconhecimento vindas de pessoas que tiveram suas vidas impactadas por sua presença e trabalho.

Que este novo ciclo seja repleto de saúde, paz, conquistas e momentos inesquecíveis. Parabéns, Kelinha!



terça-feira, 23 de junho de 2026

A caminho de Brasília


A caminho do Campeonato Brasileiro de Natação em Brasília

A jovem nadadora Ana Júlia Neolino será uma das representantes de Cabo Frio no Campeonato Brasileiro de Natação, que será realizado entre os dias 30 de junho e 4 de julho, em Brasília.

A atleta embarca nesta terça-feira rumo à capital federal carregando grandes expectativas e o sonho de conquistar excelentes resultados para o município. Com dedicação, disciplina e um desempenho em constante evolução, Ana Júlia vem se destacando nas piscinas e consolidando seu nome como uma das promessas da modalidade.

A participação no Brasileiro representa mais um importante passo em sua trajetória esportiva, reforçando o talento da jovem atleta e o potencial da natação cabo-friense em competições de alto nível.

A expectativa é de uma grande campanha, com torcida e apoio de familiares, amigos e admiradores. Que essa nova etapa seja marcada por grandes conquistas e, quem sabe, pela volta para casa com medalhas na bagagem.



Sucesso

João do Ciep celebra mais um ano de vida e recebe homenagens No último dia 23, o ativista João do Ciep comemorou mais um ano de vida e foi h...