Runco deixa o Fla
Após quase 34 anos (se completará no próximo dia 27), o "casamento" entre o médico José Luiz Runco, 60, e o Flamengo chegou ao fim. O doutor chegou a um acordo para ser demitido. Sua vaga no clube será preenchida por seu filho o ortopedista Guilherme Runco, e quem será o novo chefe do DM (Departamento Médico) do rubro-negro carioca, será o doutor Márcio Tannure, 35, que também trabalha no MMA e está no clube desde 2002. O anúncio oficial, ocorrerá no final do mês.
A equipe de médicos do Fla, é formada por Guilherme Runco, Marcelo Soares, Luiz Claudio Baldi e Serafim Borges. José Luiz Runco, vai continuar ajudando ao Mais Querido do Brasil, trabalhará apenas como consultor do Rubro-Negro na área, sem contrato.
Ano passado, após 16 anos, ele foi demitido pela CBF, após o fracasso do Brasil na Copa.
A maioria dos casamentos tem um fim e chegou ao fim do Runco com o Fla, uma pena, porém nos últimos meses estava ocorrendo alguns desgastes.
E parabéns ao competente Márcio Tannure que escreve mais um capítulo de sua história no Flamengo, a escolha foi excelente, pois este é imensamente batalhador e aprendeu bastante com o professor Runco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário