quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Louise Tenorio

Mega especial

Muitas felicidades nesta data tão importante, hoje quem brinda mais uma primavera, é super talentosa cantora Louise Tenorio. A beldade que tem uma beleza exótica, atualmente reside no Rio de Janeiro. Dona de uma linda voz, Louise é extremamente linda e simpática, uma das meninas/mulheres mais charmosas do estado do Rio. Nesta data tão especial, ela recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs.
De acordo com a amiga Eliane Nicolay, Louise é um docinho.
_Minha linda, dia especial quero lhe desejar toda felicidade que merece. Você é especial demais, é linda, meiga, inteligente e o docinho mais doce que conheço. Que Deus abençoe a sua vida e lhe conceda todas as realizações. Te amo desse jeitinho. Parabéns é muitas felicidades!!!

Segundo Julia Barreto, Lola é muito meiga.
_Lola chegou seu dia né ? Vim aqui te desejar tudo de bom e maravilhoso na sua vida , q todos os seus sonhos se realizem , que Deus te abençoe muito , que você nunca saia do caminho dele por que não tem caminho melhor do que o caminho de Deus. Que que você tenha um dia maravilhoso de alegria, paz, amor e presentes. Sei que não somos unha e carne ou tao agarradas assim , mais eu gosto muito de você e te considero muito além de ser linda e encantadora , não tem como não gostar de você cm esse jeito todo engraçado, doido e maluco de ser e claro sempre meiga, é isso Lola curta bastante♥.

_Anjo, primeiro lugar parabéns, que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Sua família, sua mãezinha de onde estiver, seus amigos, eu etc temos muito orgulho de você. Que Deus te ilumine, guie todos os seus caminhos, que Nossa Senhora a cubra com o seu manto, sempre lhe trazendo as melhores coisas da vida. Só sorrisos, vitórias, que continue encantando a todos com esse seu jeito meigo, fofo, carinhoso, gentil, educado etc. 05 de agosto é uma data imensamente importante, por diversos motivos, não só como por exemplo, o atentado da rua toneleiro, nome que foi dado á tentativa de assassinato cometido contra o jornalista e político Carlos Larcerda, ocorrida na madrugada de 05 de agosto de 1954, em frente á sua residência, número 180 da Rua Tonelero, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ganhou  importância histórica por se tornar o fato que constituiu o marco da derrocada do presidente da República Getúlio Vargas, que culminou com o seu suicídio, dezenove dias depois. Ou por que em 1955 faleceu Carmem Miranda, uma das cantoras mais populares do Brasil no século XX. É também por ser o seu aniversário, meu anjo. Você é uma estrela, tenho maior admiração, carinho, respeito, amizade, etc por você. Que nunca saia da minha vida, estou aqui para o que precisar, sabe que pode contar comigo pro que der e vier. I love you³. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...