sábado, 29 de agosto de 2015

Luana Azeredo

Atriz comemora aniversário

Quem brinda mais uma primavera hoje (29), é a atriz Luana Azeredo, a menina que reside é em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta fazendo 19 aninhos. Cheia de qualidades, a atriz é muito querida por todos, uma pessoa iluminada e especial. E nessa data tão especial que é o seu nascimento, ela recebe muitas mensagens de carinho. Como, por exemplo, do namorado Dyogo Botelho, que reafirma o quanto a ama.
_Minha princesa linda que entrou subitamente na minha vida e me faz feliz a cada sorriso que compartilhamos! Parabéns!!! Muitos anos de vida e que esse seja o primeiro aniversario de muitos que passaremos juntos! Te amo!

Segundo a amiga, Andy Abreu, a amizade delas é uma das coisas mais importantes do mundo.
_Amiga, no seu aniversário eu não poderia deixar de escrever pra você! Queria dizer que você sempre vai estar no meu coração, assim como nossas histórias estão. Passei momentos com vocês que jamais vou esquecer, desde nossas brigas até as nossas melhores risadas. Obrigada por ser essa amiga maravilhosa que é! Com esse coração enorme... Sempre tenta ajudar não esperando nada em troca. O que seria de mim sem a minha loira e agora a ruiva! Nosso trio nunca vai separar. Eu te amo muito. Ao infinito e além!

_ Lu querida, parabéns, muita saúde, paz, amor, que Deus te ilumine hoje, amanhã e sempre. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, desejo tudo de perfeito a ti. Sabe que pode contar comigo para o que precisar, você é muito especial. (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...