segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Celso Rocha

Meus cumprimentos

Muitas felicidades hoje (10) devemos desejar ao curitibano e pai da top Mayara Aristides, seu Celso Rocha, que reside em Iguaba (Região dos Lagos do Rio). Celso esta brindando seus 56 anos. Ele que é vascaíno, recebe o carinho dos amigos, com belas mensagens, em uma de suas redes sociais, o também atleta foi muito festejado.
A amiga Fabi Marcela, de Curitiba, deseja tudo de melhor.
_Parabéns Celsinho, tudo de bom a você, que Deus abençoe seus caminhos e proporcione muita saúde e felicidades. Um superabraço da família curitibana. 

A filha Mayara Aristides, também deixa o seu carinho para o papai, Mayara que também é vascaina. 
_Hoje é o seu dia e agradeço a Deus pelo dom de sua vida. E peço a ele que lhe conceda cadia mais sabedoria, saúde, paz e felicidades. Tudo de bom hoje e sempre pai. Amo você. Parabéns♥. 

_Fala meu querido, um dos maiores representes vascaínos em Iguaba, hoje é o seu dia companheiro. Parabéns, muitas felicidades, saúde, sucesso, que Deus lhe abençoe sempre, muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados. Que Nosso Senhor guie todos os seus caminhos, ilumine seus passo, abençoe sempre você e esta família linda que possuí, Maria Cida​ e a princesa Mayara Aristides​, vocês são especiais. 10 de agosto não só é marcante por que em 1974 Gerald R. Ford assume a presidência dos Estados Unidos após a renúncia de Richard Nixon; por que em 1971 nasce o ator Fabio Assunção e o do ex-craque irlandes Roy Keane, também é por ser seu aniversário. Desejo o melhor para você, companheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...