quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Morte

Nota de falecimento

A madrugada de hoje (05) pra amanhã (06), não começou nada feliz. Uma forte notícia abalou a modelo Luiza Ferreira, sua família e amigos (as). Jeronimo Desterro nos deixou, o avô de Luiza veio a falecer, esta indo para outro plano; para reencontrar os entes queridos em outro plano.
O sepultamento será em Cabo Frio (Região dos Lagos) amanhã 06/08/2015 por volta das 13 horas.

Não o conhecia, mas sei o grande homem que foi, Luiza ama imensamente esse avô. 



Com muita dor que temos que dar essa notícia a vocês. As redes sociais de Lu, estão cheias de mensagens de carinho dos amigos e fãs, desejando sentimentos, pedindo para a menina ter muita força nesse momento.
Segundo o ator Mauricio Ferreira, nenhuma palavra irá consola-la, mas que tenha muita força.
_Lu, muita força nesse momento da sua vida, sei que nenhuma palavra irá consolar seu coração e da sua família só mesmo o tempo e Deus. Muitas vezes não entendemos a vontade de Deus mas temos que aceitar e triste mas todos estamos sujeito a grandes perdas. Qualquer coisa pode contar comigo, força pra vocês aí

Para a cantora, Larissa Machado, a dor da perda é horrível.
_Que Deus possa confortar seu coração e da sua família, é horrível essa sensação de perda, já passei por isso também mas aos poucos Papai do Céu vai nos confortando e mostrando pra gente que onde ele está. em um lugar muito melhor que nós. fica com Deus! 

_Logo eu que sempre gosto e venho escrever coisas maravilhosas para você, amiga do meu coração, amiga de tantos anos; neste início de madrugada estou aqui para tentar lhe dar forças, sei o quanto é difícil pedir para ter força. Meu anjo, infelizmente hoje seu vovô partiu, deixará um vazio imenso na família de vocês, um profundamento buraco em seu coração. Todavia, tenho total certeza que ele cumpriu com maestria o seu papel aqui na terra. A partir de agora, ele terá novas missões, brilhará numa nova jornada, em outros planos, fará muitas pessoas felizes assim como fez vocês. Ele estará cuidando e abençoando você de onde ele estiver, ele não quer ver você triste, a dor é imensa e a saudade eterna, mas para ele descansar, esta dor terá que diminuir e passar com o tempo. Sei bem o que é uma perda dessas, pois até hoje sinto por minha Mãe. Falando nisso, seu Jeronimo, irá conhecer minha Mãe em algum lugar e serão amigos, estarão olhando e querendo nos ver brilhar cada vez mais. Tô com você para o que precisar, mesmo que seja apenas para lhe dar um abraço e dizer o quanto te amo. Chora tudo que você tem que chorar, coloca agora pra fora essa dor, essa angustia, esse momento é um pesadelo, um "inferno" que achamos que nunca terminará. Peço para você tentar ter calma, você também tem que dar forças para sua mãe e sua vô, pra Isabela Macedo e para o resto da família. Muita luz no seu coração, Deus esta com você, sua família, seu namorado Léo, seus amigos, eu etc. Que papai do céu tente acalmar seu coraçãozinho. Conta sempre comigo, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...