sábado, 8 de agosto de 2015

Angela Galdino

Cumprimentos a esta querida 

Neste sábado (08), quem completa mais uma primavera é a querida Angela Galdino, a cabofriense é mãe da top model Pamela Galdino. Angela é muito querida, gentil, educada, charmosa. E nesta data tão especial, que é o seu aniversário, ela recebe o carinho dos familiares e amigos.
De acordo com Jose Antonio Teixeira, Angela merece muita saúde.
_Saúde, felicidades e muita paz por toda sua vida. Deus lhe abençoe e um grande dia neste seu aniversário. Parabéns.

A diva e filha Pamela Galdino, faz uma linda declaração, emocionando a mamãe e a seus fãs.
_Mãe hoje é o seu dia, parabéns por mais um ano de vida ❤
Você pode me estressar, me tirar do sério e até mesmo me irritar, mas saiba que eu te amo. Todas as vezes em que a gente discute por bobeira eu fico triste porque não queria te dar essa impressão de que não me importo com você e tudo mais.. Já chorei várias vezes por saber que você estava triste comigo, já chorei só de saber que você chorava por mim. Mãe melhor que você não tem! Você pode me deixar de castigo, pode gritar e até me ameaçar dizendo que vai tirar as coisas de mim, eu posso até ligar na hora mas depois eu vai ficar tudo bem porque eu sei que isso tudo é para meu bem. Você já me deu forças em tantas coisas que passei, só Deus sabe o tamanho do meu Amor e Gratidão por você Mãe. Nunca vou esquecer de tudo que você fez por mim esse ano. Por mim você passou muitas coisas ruins, agora está na hora de eu começar a me acertar e te deixar feliz!! Parabéns por todos esses anos de vida♥

_Parabéns querida Angela, muita saúde, sucesso, que Deus a abençoe sempre. Muitas vitórias que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. 08 de agosto não é só importante por que em 1947 foi fundado o clube Penarol Atlético Clube, de Itacoatiara, Amazonas ou por que em 1994 foi fundada a Rede Mulher; é também por ser o seu aniversário, que é uma pessoa muito especial. Uma grande amiga, mãe, esposa. Desejo a você toda felicidade do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...