domingo, 2 de agosto de 2015

Fabio Silva

Tudo de perfeito 

Hoje (02), Itabira, em Minas, esta em festa. Aniversário do ex-goleiro Fabio Silva, o arqueiro que é muito iluminado, possui uma família grande e abençoada, nessa data tão especial, recebe o carinho de milhões de pessoas. 
O publicitário Caio Figueira, deseja o melhor ao amigo.
_Felicidades Fabinho, muita saúde, paz, amor, muitos anos de vida. E que você continue sendo esse cara sensacional. Tudo de melhor.

Para a professora e prima do rapaz, Flaviana Magalhães, o craque merece tudo de melhor.
_Meu amigo, primo, irmão e compadre! Neste dia, a melhor forma que eu tenho de expressar o quanto eu gosto de você é desejar toda a felicidade do mundo. Desde pequenos temos uma relação muito carinhosa, e espero que isso continue da mesma forma ainda por muitos anos. Que nosso afeto e companheirismo se faça presente em todos os nossos encontros,e que bons momentos se tornem cada vez mais frequentes. Que na sua vida, nunca lhe falte saúde, e que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus passos. Que o otimismo permaneça eternamente como uma das suas características, acompanhado da coragem para enfrentar qualquer dificuldade. Que a felicidade esteja sempre presente, cercado de boas amizades. Te amo♥. 

Fabio é um ídolo e merece todo carinho, um cara carismático, amigo, como disse possui uma linda família.
_Meu chegado, chegou o seu dia, seu aniversário. Que Deus lhe abençoe hoje, amanhã e sempre, muita luz, amor, sucesso. Que Nossa Senhora o cubra com seu manto, realizando todos os sonhos de sua vida, até os mais complicados. Você é muito importante para todos nós seus familiares e amigos, me sinto e acredito que sou da família. Parabéns companheiro, agosto é o nosso mês. 02 de agosto é muito importante em nosso calendário, não só por que em 1934 Adolf Hitler se torna o führer da Alemanha ou por que em 1990 o Iraque invade o Kuwait, acendendo o estopim para a Guerra do Golfo. E também por que é seu nascimento, um cara incrível que tanto admiramos, um vencedor no esporte e na vida. Tô contigo sempre, muitas felicidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...