sábado, 1 de agosto de 2015

Klayver Vieira

Lunático comemora b-day 

Abrimos agosto com chave de ouro, primeiro dia do mês, oitavo mês do ano é de muitas festividades e dia primeiro de agosto é marcante em nosso calendário e não é só por que 1834 a escravatura é abolida no Império Britânico. Em 1981 - É fundada a rede de televisão MTV ou por que em 1993 O Cruzeiro Real é adotado como nova moeda brasileira, substituindo o Cruzeiro, por excesso de zeros. As notas são aproveitadas e carimbadas com o novo nome. É também por ser aniversário do lunático (fã do cantor Luan Santana),  Klayver Vieira, o menino que reside em Macaé, é muito iluminado e querido por milhões de pessoas. 

A amiga Amanda Mota, declara todo seu amor, pelo friend.
_"Amiga, não é aquele seu amigo do nome diferente? Esqueci o nome dele, vou lá perguntar." Bendito seja o momento. Porque me dei o trabalho de ir falar com você? Agora ta aí, tenho que te aturar... Não é muito tempo, mas é o suficiente para querer perto e guardar só para mim, longe de qualquer mal e longe de qualquer garotinha. Sabe que eu odeio assumir mas eu amo muito você. Eu amo ter você ao meu lado. Amo saber que tenho você. Amo poder falar com você. Eu simplesmente amo você! Um garoto com uma simpatia enorme e um sorriso arrasador. É meu amor, hoje é seu dia! To tão feliz de estar junto com você hoje. Queria te desejar tudo de melhor nessa vida, amorzinho. Muita paz, saúde, amor, juízo, felicidade, enfim tudo que você realmente merece (menos uma namorada). Enfim amorzinho, que todos os seus sonhos se realizem, que você continue sendo essa pessoa e amigo maravilhoso que você é. E por favor, fica comigo para sempre!! Parabéns meu amor, felicidades! Amo muito você.  - afirma ela.

De acordo com Letícia Martins, que o menino tenha muito Luan em sua vida.
_Meu mozão, parabéns viu, tudo de melhor, Deus lhe ilumine sempre, a cada dia *-*. Muitas felicidades, amor, saúde e muito Luan obviamente, conta comigo viu. Tamo junto amigo, te amo♥. Feliz aniversário.

_Querido, parabéns, muita luz, paz, amor, todo sucesso do universo. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muita luz, shows do Luan, as melhores coisas do mundo para você. Sabe o quanto é querido por milhões de pessoas. Agosto começa com chave de ouro, com o seu b-day, abrimos o mês de festa, logo agosto que é o nosso mês, também faço aniversário em agosto. Gosto muito de você querido, pode contar comigo para o que der e vier, fechamento certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...