terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bianca Ataíde

Todo sucesso do mundo

Quem finalizou o mês de agosto, ontem (31), brindando mais uma primavera foi linda cabofriense Bianca Ataíde, a menina que se transformou numa linda mulher. A gata esta completando 18 anos. Bianca é extremamente linda, muito especial para muitas pessoas. E nesse momento tão especial recebe o carinho de seus amigos. 

A deusa Lorena Pinheiro, parabeniza a top, com uma bela mensagem.
_18tão da mais louca de todas!!! É meu amor, mais um ano de vida e o privilégio de estar ao seu lado é enorme. Sinto falta de estar na mesma sala que você exatamente nesse horário, enchendo teu saco, te batendo, aquele amor todo, sabe né?. Tenho orgulho de conhecer você e de ser amiga de uma pessoa tão maravilhosa, te conhecer por dentro e por fora e poder te ajudar sempre que você precisa. Então bibivisk, você sabe que pode contar comigo pro que precisar, sabe que ainda teremos muitas histórias pra contar e sabe que eu estou disposta a tudo por você, sempre!!! Pois é , chegou o seu dia, parabéns meu anjinho, tudo de bom hoje e sempre, muitas felicidades, muita paz, muito dinheiro, muitas festas (comigo), muito amor e que Deus continue te abençoando sempre. Eu te amo muito, feliz aniversário, parceira de sempre!

Segundo a gatinha, Thalytha Lopes, Bibi merece tudo de melhor.
_Parabéns meu amor, tudo de bom, que sua vida seja iluminada. Seus 18 anos vão ser os melhores, que Deus te de amor, dinheiro, amigos, paz e tudo que você merece.

_Bibi,  Parabéns, tudo de melhor, que Deus lhe abençoe todos os dias, caramba o tempo passa rápido hein, você sempre foi um linda menina, agora se transforma numa linda mulher. Que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, que seja imensamente feliz, sabe que pode contar comigo para o que precisar. Tô aqui pra qualquer coisa. Amo você friend. (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: MPRJ pede a condenação de Wander do Celular (PSB) por tentativa de homicídio

 Bomba: Ministério Público pede a condenação de Wander do Celular por tentativa de homicídio  O pré-candidato a vereador em Cabo Frio, parec...