quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bidico

Cumprimentos companheiro

Quem brinda mais uma primavera hoje é grande o atleticano Marcos Paulo, popularmente conhecido como Bidico. O atleticano que nasceu em Bom Jesus do Galho, Minas, reside em Contagem, esta comemorando 41 anos. Ele tem família espalhada por todos os cantos, como em Itabira e Antonio Dias, ambos em Minas também, já que a família de sua esposa é dele também, é tudo uma grande família. 
Neste dia tão significativo que é o seu aniversário, o rapaz recebe o carinho dos familiares, amigos. 
Sua irmã Shirley Santos, deseja tudo de melhor.
_Parabéns meu querido irmão que o Espírito Santo Continue te abençoando sua vida cada dia mais eu, Anna Clara e Annelisa te amamos demais.

A administradora Flavia Rodrigues, deseja o melhor.
_Que Deus lhe conceda muita saúde, paz, sucesso e harmonia em sua vida.

_Companheiro, muita paz, saúde, sucesso, que Deus te ilumine, guie todos os seus caminhos, você é um cara que gostei muito de conhecer, que nossa amizade seja eterna, felicidades. Muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados, como ver o Galo campeão mundial haha. Muita cerveja, gols e títulos do Galo, é isso ai amigo. 06 de agosto não é só importante por que em 1947 foi fundado o PSB (Partido Socialista Brasileiro), por que em 1962 é a Independência da Jamaica ou por que é aniversário do eterno ídolo Edu, do Santos. Também é super importante e inesquecível, por que é o seu nascimento. Valeu fera, tudo de melhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...