sábado, 22 de agosto de 2015

Sophia Gomes

Momento de muita felicidade

22 de agosto é um marco na vida de muitas pessoas, nesta data tão significativa, a pequena Sophia Gomes, ou Soso como é carinhosamente conhecida, veio ao mundo e hoje esta completando dois aninhos. Ela que é filha da jovem estudante Ingryd Gomes e neta da socialite Luciene Gomes, residentes de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Soso é muito esperta, muito inteligente, um anjo que veio ao mundo encantar e dar mais alegrias a vida desta família. 
Nessa data tão especial, ela recebe os aplausos, os comprimentos de todos os amigos da família. 

A mamãe Ingryd, posta uma bela mensagem numa de suas redes sociais.
_Como o tempo passa rápido e hoje minha princesa faz dois anos muito rápido, agora é uma linda moça, senhor só tenho a agradecer a tudo e a todos q estiveram ao meu lado em todos os momentos bons e ruins. Por que dia 22 de agosto de todos os anos sempre será o melhor dia da minha vida, pois é  a data em que minha joia nasceu. Minha pequena Soso, mamãe lhe ama, obrigado por todos os momentos felizes. Parabéns Baixinha da Mamãe.

Soso é muito amada, vejamos o que a linda vovó Luciene Gomes, relata.
_Não sou de palavras bonitas, mas vamos lá há dois anos, pensei que o fosse o fim quando descobri que minha filha estava grávida, porém, na realidade foi um dos melhores momento da minha vida. Nascia a minha princesinha Sophia, que me trouxe a alegria de viver e voltar a ser quem eu sou, então Sosó, vovó vem aqui para lhe dizer que lhe ama muito e desejo feliz aniversário. 

A tia Paula Gomes, que também tem a menina como filha, declara todo o seu amor.
_Hoje o dia é dela, da minha filha branca, da minha princesa enjoada, como o tempo voa, 2 anos de muito amor e alegria só por ter você com a gente, cada mais espera e braba haha, parabéns coisa mais linda da minha vida. Que Deus a abençoe sempre, muita saúde e felicidade, pois você merece por ser tão boa. Amo muito você cabeludinha *-*. 



_Que data histórica, 22 de agosto, esse mês é um dos melhores mesmo, muitas pessoas importantes nasceram neste mês. Ingryd essa data é um marco, não só por que em 1911 o roubo da famosa pintura Mona Lisa do Museu do Louvre é descoberto ou por que em 1942 foi a entrada do Brasil na Segunda Guerra Mundial; mas também é por que há 2 anos, nasceu sua primeira filha, a doce Sophia Gomes ou Sosó como é carinhosamente conhecida. Pequena Sophia que a conheci com 9 meses e pouco, fui no aniversário de 1 ano, agora chegou o seu segundo aniversário. Que momento mágico, primeiro lugar parabéns a você Ingryd, por ser uma grande Mãe, que Deus lhe abençoe sempre e continue assim, parabéns a jovem vovó Luciene Gomes por ser ser mãe triplamente e avó, uma verdadeira guerreira. Parabéns a Paula Gomes por ser tia, fazer papel de mãe também. É uma linda e abençoada família. Que Sophia seja imensamente feliz, mil vezes felicidades, saúde, paz, prosperidade, sucesso, sonhos, muitas brincadeiras, aventuras na vida desta criança, que nos orgulha e assim continuará fazendo ao longo dos anos. É com muito orgulho, felicidade que faço parte da vida de vocês. Que Deus guie todos os caminhos de vocês 5, incluindo meu xodó Iury Jorge. Muita luz e 22 de agosto é eterno na vida de milhões de pessoas. Amo vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...