terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sasha Haddad

Luanete brinda mais uma primavera

Ontem (03), foi a aniversário da jovem campista Sasha Haddad, a top que é linda, super modelo fotográfica, de um carisma incrível, comemorou seus 17 anos. Sasha que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é especial para muitas pessoas. Nesse dia tão especial que foi seu b-day, a gata recebe o carinho dos amigos (as), com belas mensagens.

De acordo com Sara Brito, é um dia especial.
_Um dia muito especial, pra uma pessoa muito especial, meiga, simpática, atenciosa, sempre disposta a ajudar seja pra que for. Continue assim sendo essa menina maravilhosa, te desejo tudo de bom, muitas alegrias, saúde e muitos anos de vida, que Deus continue te abençoando muito!


A amiga Susana Carolino, declara todo o seu amor pela luanete

_Minha pequena, comemorando mais um ano juntinha de você né? E que venha mais 10, 20, 30, 100 anos. Obrigado por tudo que já passamos juntas até hoje, por todos os risos, choros, trabalhos, por todos os dias {tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar}. E mesmo quando acabar o ensino médio e a vida nos der caminhos diferentes, {a saudade vai fazer você voltar} pois uma amizade pura e verdadeira assim, não vai se acabar com o tempo. Mesmo com o tempo passando, você será sempre essa pequena grande Mulher, meiga e com jeitinho de menina, que encanta qualquer pessoa {até mesmo nas brigas}. Minha LUANETE preferida, que venha muitos e muitos shows do Luan ao seu lado, muitos choros e muitos abraços do cantor, muitos autógrafos, revistas e loucuras {até mesmo se arrumar no meio do mato}. Que Deus possa te abençoar todos os dias de sua vida. Que você seja sempre Luz para as pessoas que convivem com você. Que nossa senhora te ilumine e te guie. Tudo de melhor na sua vida. Que todos os seus sonhos se realizem. Obrigado por estar comigo sempre. Te amo♥ - afirma a jovem.

_Minha querida, linda, poderosa, que Deus lhe abençoe hoje amanhã e sempre, que guie todos os seus caminhos, muitos sonhos, até os mais complicados; muitos shows do Luan, festas. Saúde, paz, amor, pois você merece tudo isso e muito mais. Que nossa Senhora a abençoe sempre. Gosto muito de você, tamo junto pro que precisar. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...