domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Feliz Dia dos Pais

Hoje (09), é dia dos Pais, quero desejar um excelente dia dos pais, que os verdadeiros pais sejam imensamente felizes, principalmente o meu.
Também quero desejar um excelente dia, para as Mães que fazem papel de pai, vocês são fantásticas também merecem aplausos. 

Ser pai é algo mágico. Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido.

Ser pai é ter compromisso.
E usar como artifício.
O seu jeito de amar.
É sentir muita alegria.
De estar em sintonia.
Como a areia e o mar.

A minha homenagem ao meu pai.
_Feliz Dia dos Pais. Não sou o melhor do filho, isto todo mundo sabe, não sou perfeito, todavia, doou o meu melhor por você. Parabéns por esse dia, que seja feliz sempre e conte sempre comigo para tudo. Obrigado por ser meu pai, por me fazer bem, mesmo com pensamentos diferentes em milhões de coisas, o nosso amor é puro, sincero e demonstro isso sempre. Obrigado por ser este grande Pai e fazer tudo por nós, ainda mais depois de 7 anos para cá, quando infelizmente perdi minha Mãe. É isso, estou contigo. Te amo (L). Valeu, desculpa qualquer coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...