segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Jussara Luana

Muitas felicidades

Ontem o domingo (2), foi de muita alegria para a gerente de vendas, Jussara Luana, a moça que esta recém casada com o técnico em helicóptero, Carlos Eugênio Junior, completou mais uma primavera. Uma data muito especial para muitas pessoas, a vida de Ju esta tendo muitas bençãos, graças a Deus. Que continue assim. Amém!
Nesse dia tão especial, a jovem recebeu belas mensagens, como do agora marido, Junior, que esta a trabalho e não pode estar junto com ela neste dia.
_Parabéns amor, é um dia muito especial, para celebrar e agradecer ao nosso Senhor Deus por mais 1 ano de vida. Uma pena não poder estar perto e com você para passar o dia e comemorar contigo, o aniversário é seu mas o presente quem ganhou foi eu, o Senhor me presenteou com uma mulher sabia que procura edificar sua casa uma guerreira que tem uma história de vida linda um exemplo a ser seguido. Deus lhe abençoe nesse dia tão especial com muita saúde,paz,unção e força para você um dia poder conquistar tudo aquilo que o seu mais íntimos desejos almejar eu te amo e sei a mulher que tenho, sei que posso confiar, mil beijos... entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará.

De acordo com a amiga, Gisele Oliver, Ju é uma pessoa maravilhosa.
_Parabéns bonequinha, Deus que te ilumine nessa nova jornada que o senhor te cubra de bênçãos e muita saúde e que sua vida seja sempre como esse seu sorriso, simplesmente maravilhosa.... Feliz aniversário.

_Ju, parabéns, que Deus guie todos os seus caminhos, continue trazendo só bençãos para a sua vida, muita paz, amor, sucesso, que realize todos os seus sonhos, você é merecedora. Te desejo tudo de perfeito, você é uma grande mulher. Muito feliz por você, por que agora você faz parte da nossa imensa família. Que nossa Senhora o cubra com seu manto. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...