domingo, 23 de agosto de 2015

Paula Arifa

Todo sucesso do mundo

Ontem (22), parte de Belo Horizonte, Minas Gerais esteve em festa. A estudante de Direito e socialite, Paula Arifa, comemorou mais uma primavera, a loira que chama atenção com sua beleza exótica e charme, completou 21 anos. Paula que é muito querida por suas amigas, esteve ao lado de pessoas muito queridas nessa data tão especial que é seu aniversário. 
A gata recebeu todo o carinho das amigas, com mensagens lindíssimas, seu Facebook bombou nesse momento tão especial.


A super amiga Duanny Girundi, futura administradora, declara todo o seu amor.
_Hoje é dia da princesinha. E o presente sempre é meu de ter você na minha vida, porque não consigo imaginar minha vida sem você. Acredito que todas as relações tenham fases, de crise, de grude, de brigas e alegrias. Mas, já passamos por tantas coisas juntas que chegou na melhor fase: a sólida. Você é uma mulher incrível e quem te conhece de perto sabe muito bem, tenho muito orgulho de você e na pessoa que você está se tornando a cada dia. Então, te desejo meus parabéns, não só pelo fato de ser seu aniversário, mas também pela mulher, amiga e irmã que você é. Te amo vida.

Já Lorena Morango, que também é musa do Direito, faz sempre questão que Paula sinta-se sempre amada.
_Amiga, hoje é o seu dia, e fiz questão de fazer o melhor para você, pra que sinta-se amada e querida por todos. Apesar de sermos amiga há pouco tempo, sabe que é muito especial para minha pessoa. Como eu sempre lhe disse, damos muito certo e é muito especial, espero que essa amizade dure. Então te dou meus parabéns e que  tenha tudo que queira na sua vida. Te amo.

_ Paulinha, parabéns, tudo de melhor, que Deus lhe abençoe hoje amanhã e sempre. Lhe conheço há exato 1 mês, mesmo assim desejo o melhor para você, muito sucesso, paz, amor, sonhos. Muitas felicidades, que nossa amizade cresça sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...