sábado, 29 de agosto de 2015

Show do Scracho

Scracho arrasando em Fortaleza

Ontem (28), a banda Scracho esteve em Fortaleza (Ceará), fazendo um super show no LETS GO ROCK. Junto com a banda Minerva e mais duas bandas. A casa não estava lotada, porém teve um bom público e quem marcou presença deu para curtir o espetáculo de boa, sem aquele tumulto todo, segundo afirma uma das pessoas presentes. Cada um se divertindo da maneira desejada, num espaço tranquilo.

Quem marcou presente por lá, vejamos  nas fotos, foi o publicitário e ator Wesley Thug, o rapaz curtiu bastante a noite e deu a seguinte declaração a imprensa.
_O show foi lindo, não sou fã da banda, todavia, curtia algumas antigas músicas e só agora tive a oportunidade de ir a um show deles (infelizmente no fim da carreira). Sei poucas músicas, mas a vibe do show é da hora para quem curte. E eles são muito gente boa, pessoas incríveis mesmo, que percebemos que trabalham para se divertir e fazer as pessoas felizes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...