terça-feira, 25 de agosto de 2015

Maria Fernanda

Um dos melhores dias do ano

Como ela mesmo intitula, 25 de agosto é um dos melhores dias do ano. O aniversário da socialite e estudante de Direito, Maria Fernanda. A mineira, que nascida em Itabira, mas que reside em Belo Horizonte e namora o publicitário de Caio Figueira, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio).
Um momento único, um dos melhores dias do ano, muita gente admira esta grande mulher, que é muito especial. 

Nesse dia tão significativo, a jovem mineira que esta completando 22 anos, recebe muitas mensagens de carinho e dedicação, como, por exemplo, de sua mãe a administradora Flavia Rodrigues.
_Oi Vida!!!! Parabéns minha filha Preferida. Que Deus te abençoe sempre, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus te conceda muita Saúde, Paz, Felicidades e Prosperidade. Que Maria nossa Mãe continue intercedendo sempre por você junto ao Pai Celestial. Saiba que TE AMO mais que tudo neste mundo... E espero que Deus me conceda também muita paz e saúde para podermos aproveitar todas as nossas aventuras, viagens, botecagens e que possamos continuar firmes e fortes na torcida por nossos times de coração: River / Valério e Cruzeiro.


A tia, a professora Flaviana Magalhães, que é uma mãe para Nandinha, também declara todo seu amor.
_Maria Fernanda...Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria. Hoje eu tenho uma companheira que amo demais e que é muito especial, para mim e para tanta gente. Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida... como o tempo passa depressa meu amor e você cresceu tanto e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser... Eu gosto muito de você e só tenho a agradecer ao papai do céu por ter colocado você em minha vida me fazendo ainda mais feliz por poder lhe parabenizar por mais um aniversário...Que Deus e Nossa Senhora derrame bênçãos sem limites em sua vida! Te amo.

_Como você mesmo intitula hoje é um dos melhores dias do ano, seu aniversário. Mesmo você tendo um jeito difícil, resmungona muitas vezes, reclamando, sendo diretora, risos, querendo colocar ordem onde a ordem vem em segundo ou até terceiro plano, risos, eu lhe admiro muito; sabe disso. É especial para todos nós, minha amiga, cunhada, família. Temos em comum o álcool e a paixão por futebol e a idolatraria por Don Frederico. Parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, sonhos, até os mais complicados; muito álcool, dinheiro, títulos do Cruzeiro, menos vencer o Fla, conhecer o Fred etc. Que Deus guie todos os seus caminhos, dando só vitórias em sua vida. Que faça bonito na sua profissão, continue tendo essa personalidade forte e única, porém tenha mais paciência, pois a vida é um jogo de xadrez e a paciência é uma arte. Seja feliz sempre, ainda vamos rir muito, beber bastante, ver muito futebol, vou te perturbar; fazendo piadas que Cainho o nosso Caio Prime é o seu Rei, ele deveria ser chamado por você de Cainho meu Rei, em alusão a sua majestade e a Bahia. Nandinha, agosto é um mês foda mesmo, muitas pessoas importantes, fazem aniversário neste mês e você é uma delas. 25 de agosto não é só importante, por que em 1988 um grande incêndio destrói o centro histórico de Lisboa, em Portugal, em 1978 o Vaticano expõe pela primeira vez o Santo Sudário, mortalha que teria coberto o corpo de Jesus Cristo. Ou por que em 1991, meu ídolo o alemão Michael Schumacher estreiou na Fórmula 1 no GP da Bélgica; também é por ser o seu b-day. Muita fé, amor, sempre. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...