quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Alexandra Codeço

Tudo de melhor

Hoje é uma data muito especial, aniversário da administradora Alexandra Codeço, mulher batalhadora, dedicada e que atualmente trabalha na saúde de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 
Nesse momento tão especial a moça, recebe todo carinho dos familiares e amigos. 
A linda Gabriella Codeço, sua filha, dedica todo seu amor.
_Pareço tanto com você, olhando da pra ver, seu rosto lembra o meu..." O que te dizer? Não existem palavras para expressar tamanho admiração, amor e carinho que tenho por você. Você é muito mais que mãe, é amiga, confidente, a pessoa que mais confio nessa vida. Hoje mais um primavera se completa, mais um ano e primeiramente agradeço a Deus pela sua vida e segundo por ter VOCÊ como mãe. Quero te desejar muita saúde, paz, realizações e que você seja sempre MUITO feliz. Aproveite muito seu dia e saiba que te amo muito mais que ontem e a cada dia mais e mais. Você é minha inspiração, me espelho sempre em você!!! Te amo mais que a mim mesmo. Parabéns princesa.

De acordo com a amiga, Eli Vargas, que Ale tenha muita saúde.
_Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado. Muita saúde, paz, amor e tudo de bom... Felicidades e que Deus te abençoe todos os dias de sua vida! Gtande beijo.

_Querida, parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. Que Deus lhe ilumine sempre, saúde, sucesso, paz, amor. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é uma pessoa do bem, sincera, cheia de qualidades. Desejo o melhor para você. E digo não é por que sou seu amigo e amigo da sua linda e perfeita filha Gabriella Codeço, falo isto por que você sabe, o quanto sou sincero e justo, você é um dos acertos desse atual governo de nosso município, a sua gestão frente a UPA, foi super interessante e bacana, vi a sua dedicação, empenho e carinho com as pessoas. Continue sempre assim, que Nosso Senhor guie todos os seus caminhos, lhe abençoando, trazendo só vitórias para sua vida e de sua família. 19 de agosto não é só importante por que em 1981 entra no ar o Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT; ou por que em 1999 em Belgrado, dezenas de milhares de sérvios protestam exigindo a renúncia do presidente da Iugoslávia, Slobodan Milosevic. É também por ser o seu aniversário, desejo o melhor para você, nesta data tão marcante. Pode contar comigo, pro que precisar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...